Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Lincoln Tejota assume Pros com objetivo de triplicar bancada em Goiás

Evento será neste sábado (17), em Goiânia | 15.03.18 - 12:13 Lincoln Tejota assume Pros com objetivo de triplicar bancada em Goiás (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O deputado estadual Lincoln Tejota vai se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros) durante o II Encontro Regional do partido que ocorrerá neste sábado (17/3), às 10h, no Master Hall, em Goiânia. No evento, Tejota assumirá também o comando do diretório estadual a convite do presidente nacional, Eurípedes Júnior.
 
O principal objetivo da nova direção do Pros é montar uma chapa competitiva para as eleições deste ano. Pré-candidato a deputado federal, Tejota diz que vai trabalhar para ampliar o partido em Goiás. “Nosso objetivo é fazer no mínimo três deputados estaduais e um deputado federal, pelo menos. E, no país, fazer de 15 a 25 deputados federais, ter liderança em Brasília, e ocupar o lugar que o partido merece, porque estamos crescendo e ajudando a mudar o Brasil”, defendeu.  
 
Atualmente, o Pros conta com dois deputados estaduais, cinco prefeitos, sete vice-prefeitos e 86 vereadores em Goiás. Sobre as diretrizes do partido, Lincoln Tejota afirma que a sigla faz parte da base aliada e vai caminhar com os projetos decididos por todos os partidos que a compõem. "Estamos firmes com a base. O deputado Sérgio Bravo, do Pros, é base do governador, eu sou base do governador, o partido permanecerá junto a Marconi Perillo, obviamente, caminhando com nosso futuro governador, Zé Eliton. Temos espaço para crescer”, completou.  
 
Após seis anos no PSD, Lincoln Tejota garante que deixa a sigla mantendo boas relações com o presidente regional, ex-secretário Vilmar Rocha: “É um dos melhores nomes da política do nosso Estado, e saio de cabeça erguida, da mesma forma que entrei. Não foi nada feito na surdina, pelo contrário. Venho conversando com Vilmar há um bom tempo, colocado meus posicionamentos e ele me incentivou a ir para o PROS, por entender que é importante para meu projeto", arrematou.  
 
Além do deputado estadual Lincoln Tejota, diversas outras lideranças de todas as regiões de Goiás também se filiarão ao partido. O evento deve contar com as presenças do governador Marconi Perillo (PSDB), do vice-governador Zé Eliton (PSDB), do senador Wilder Morais (PP), deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes de todo o Estado. 
 
Serviço
II Encontro Regional do PROS Goiás e filiação do deputado estadual Lincoln Tejota 
Local: Master Hall
Endereço: Rua 23, nº 40, Bairro Santo Antônio, Goiânia (GO)
Data: 17 de março de 2018 (sábado)
Horário: 10 horas

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351