Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Clube Kids Flamboyant

Saneago leva campanha de conscientização a shopping de Goiânia

Ação será realizada de 22 a 25 de março | 22.03.18 - 15:27 Saneago leva campanha de conscientização a shopping de Goiânia (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Por meio de uma parceria com a Saneago, o Atrium do Flamboyant Shopping vai realizar, entre os dias 22 e 25 de março, jogos e brincadeiras num evento lúdico e alusivo à campanha “Economizar água é muito simples”. O evento, que faz parte da programação do Clube Kids Flamboyant, será realizado em comemoração ao Dia Mundial da Água, lembrado nesta quinta-feira (22/3). A entrada será gratuita. 
 
Entre as novidades, crianças com idade entre 5 a 12 anos poderão participar de um jogo de tabuleiro gigante e também aprender brincando nas várias atividades oferecidas em mesinhas lúdicas e interativas. Será possível ter acesso aos desenhos para colorir, caça-palavras e palavras cruzadas. Ao final das atividades, os participantes serão presenteados com um kit de jogos lúdicos sobre o tema.
 
“Lançado este ano, o Club Kids Flamboyant tem a proposta de oferecer uma programação lúdica a partir de temas diversos ao longo do ano. Depois da estreia, com a edição Folia de Carnaval, será a vez dos pequenos entenderem como é fácil economizar água brincando”, disse a gerente de marketing do Flamboyant, Aline Guedes.
 
Segundo a Saneago, no decorrer do ano, novas atividades serão divulgadas com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do consumo responsável da água, se estendendo até o período de estiagem.
 
Serviço:
Clube Kids Flamboyant – edição “Economizar água é muito simples”
Período: 22 a 25 de março de 2018 (quinta-feira a domingo)
Horário: das 10h às 22h (22 a 24/03) / 14h às 20h (domingo, 25/03)
Local: Átrium, Piso 2, Flamboyant Shopping Center
Gratuito
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351