Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Lideranças do MDB criticam filiados que apoiam Ronaldo Caiado

Partido diverge na escolha de candidato | 22.03.18 - 18:08 Lideranças do MDB criticam filiados que apoiam Ronaldo Caiado (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças do MDB criticaram filiados que agem para desagregar a oposição e reafirmaram apoio à pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela ao governo de Goiás. “O MDB tem que ser respeitado e aqueles que não aceitam o estatuto do partido, que façam suas desfiliações e vão apoiar quem quiserem”, disse o deputado estadual Paulo Cezar Martins na tribuna da Assembleia Legislativa. O discurso foi em reação ao anúncio de cinco prefeitos e um deputado que decidiram apoio ao senador Ronaldo Caiado.
 
O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo, disse que o MDB tem pré-candidato e que a minoria insatisfeita não vai se impor à escolha da maioria. “O MDB tem um excelente pré-candidato colocado, que é Daniel Vilela, e que será homologado na convenção do partido. Não pensem aqueles que estão insatisfeitos que vão minar a pré-candidatura de Daniel Vilela, porque não conseguirão”, disse. 
 
O vereador Clécio Alves subiu na tribuna para defender o pré-candidato do MDB e fez duras críticas ao movimento dissidente, sugerindo que, se querem apoiar candidatura de outro partido, que deixem o MDB. “Daniel Vilela não é adversário”, ressaltou.
 
O ex-governador Maguito Vilela também defende a saída dos descontentes com a decisão da maioria do MDB. “Cada um tem o direito de apoiar a candidatura que quiser, então aqueles que querem apoiar outras candidaturas que não a do MDB, que saiam, se filiem ao partido que acreditam ter o melhor projeto. A maioria do MDB está com o nome do partido e quem promove um evento agora para defender nome de fora é desagregador”, alegou Maguito.
 
“Temos em Daniel Vilela todos os predicados que um candidato precisa. Nasceu dentro do MDB. É jovem, preparado, começou como vereador em Goiânia, foi deputado estadual, hoje é deputado federal. Daniel é uma pessoa humilde. Estou firme com Daniel”, declarou o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino. 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351