Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Atendimento Socioeducativo

Comitiva da Jamaica visita Case Anápolis nesta terça-feira (17/4)

Grupo conhecerá instalações da unidade | 16.04.18 - 11:44 Comitiva da Jamaica visita Case Anápolis nesta terça-feira (17/4) (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Uma comitiva da Jamaica fará visita técnica ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis nesta terça-feira (17/4), às 10h. O grupo também contará com integrantes do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e do ministério de Direitos Humanos. 
 
O titular da Secretaria Cidadã, Murilo Mendonça, e a diretora Luzia Dora, do Grupo Executivo de Apoio à Criança e ao Adolescente (Gecria), acompanham a visita.
 
O Case de Anápolis se tornou referência nacional por ter sido construído em padrões arquitetônicos preconizados pelo Estatuto da Criança e Adolescente. Em área de 55 mil metros quadrados, a unidade hoje gerida Gecria da Secretaria Cidadã também terá sua gestão modernizada, com apoio de Organização Social (OS), cuja seleção pública segue em processo. 
 
Com investimento total de R$ 13,8 milhões, o Case de Anápolis é um centro regional e atende à demanda de 32 municípios, com 66 vagas para o público juvenil masculino e 14 para o feminino. A unidade conta com espaço para práticas esportivas em academia ao ar livre, salas para escolarização, alojamento com acessibilidade, espaços para cursos profissionalizantes e auditório para 100 pessoas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351