Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Grande Goiânia

Projeto 'Prefeitura em Ação' leva serviços gratuitos a bairros de Aparecida

Atendimentos seguem até sábado (21/4) | 16.04.18 - 13:38 Projeto 'Prefeitura em Ação' leva serviços gratuitos a bairros de Aparecida (Foto: Divulgação)
A Redação

Goiânia
- Secretário de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia, Mário Vilela representou o prefeito Gustavo Mendanha na abertura oficial do projeto Prefeitura em Ação, que começou hoje (16/4) e segue até sábado (21). A ação atenderá a região do Jardim Tiradentes, Residencial Anhembi e Jardim Cascata, beneficiando cerca de 50 mil pessoas
 
Durante toda semana, os bairros receberão equipes de serviços como varrição das ruas, roçagem de lotes baldios, praças e canteiros, pintura de meio fio, poda de árvores, revitalização de sinalização de trânsito, iluminação, tapa buraco e recapeamento. E nos dias 20 e 21 será realizado o mutirão em frente ao estádio de futebol com centenas de atendimentos nas áreas de Saúde, Assistência Social, Trabalho, Justiça, entre outras.
 
Mutirão
Na sexta-feira, 20 e sábado 21, será realizado o mutirão de atendimentos na Rua 02, em frente ao estádio de futebol, com serviços como emissão de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho; atendimento jurídico; cadastro no programa Bolsa Família; DPVAT; encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine; emissão do cartão e passaporte do idoso e da pessoa com deficiência; emissão de alvará simplificado uso de solo e cartão SUS; escova e corte de cabelo; distribuição de mudas e fotos 3×4. E para as crianças a distribuição de algodão-doce e pipoca.
 
Na área da saúde serão oferecidos aos moradores da região atendimentos em oftalmologia, ultrassonografia, odontologia, aferição de pressão arterial, avaliação nutricional, vacinação (doses de rotina, calendário adulto e infantil), testes rápidos de HIV e Hepatites, abordagem básica do fumante (teste de intoxicação), além de orientações sobre dengue e vigilância sanitária.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351