Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

Sebrae Goiás apresenta modelos avançados de gestão para empresários goianos

Encontro será nesta terça-feira (17/4) | 16.04.18 - 18:48 Sebrae Goiás apresenta modelos avançados de gestão para empresários goianos (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) vai realizar nesta terça-feira (17/4) um encontro de empresários. Na ocasião, a entidade vai apresentar o programa ‘Sebrae Mais’ aos empresários da Região Metropolitana de Goiânia. O programa vai possibilitar as empresas de pequeno porte a oportunidade de implantar modelos avançados de gestão empresarial, ampliar a rede de contatos e melhorar o processo de tomada de decisões gerenciais. 
 
O Sebrae Mais vai reunir diversas modalidades de atuações, tais como consultoria individualizada por empresa, workshops, cursos, palestras, encontros e coaching. O empresário poderá participar de 16 capacitações ligadas ao Sebrae Mais, sendo elas: excelência da gestão, desafios do crescimento, orientações financeiras, líder coach, gestão de pessoas – avançado, gestão estratégica, gestão financeira, gestão da qualidade, gestão de indicadores e resultados, gestão de marketing, check-up mercadológico, orientações em vendas, orientações em compras e estoques e de palestras técnicas.
 
Segundo pesquisa divulgada pelo Sebrae Nacional, 92% dos empreendedores que participam das capacitações oferecidas pela solução desejam fazer outro curso ou consultoria. Karoline Otaviano, analista da regional Metropolitana Goiânia do Sebrae Goiás, explicou que além de apresentar a solução Sebrae Mais, os encontros possibilitam aos empresários criar uma rede de contatos e momento dele sugerir atividades das quais ele necessita para incrementar ainda mais seu empreendimento. "Vamos ouvir o empresário e temos a chance de saber o que o empreendedor necessita para tornar a sua empresa mais competitiva no mercado”, disse.
 
A primeira edição do evento foi realizada em fevereiro deste ano. Cerca de 170 empresários estiveram presentes. 
 
Serviço:
Encontros de Empresários - entrada franca
Data: 17/4/18
Horário: das 19h às 23h
Local: Regional Sebrae Metropolitana Goiânia
Endereço: Av. T-3, n° 1068, St. Bueno, Goiânia (GO)
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351