Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Participação diária

Leonardo Attuch é o novo comentarista da RBC

Jornalista fala sobre política e economia | 17.04.18 - 10:11
A Redação

Goiânia
- O escritor e especialista em economia Leonardo Attuch é o mais novo comentarista da nova RBC, no programa O Mundo em Sua Casa. O jornalista comenta diariamente sobre política e economia do Brasil e do mundo.  

“Nossa intenção é tornar o programa ainda mais completo e diversificado para o ouvinte. Leonardo Attuch é um dos principais jornalistas do País e vai agregar muito ao nosso conteúdo”, afirma o presidente da Agência Brasil Central, João Bosco Bittencourt.  Leonardo Attuch também é colunista da revista IstoÉ, onde escreve sobre política e economia do Brasil.

O jornalista também faz transmissões ao vivo na página do 247 em seu Facebook. “Política e economia são temas que despertam muito interesse aos ouvintes. Com Attuch, a nova RBC oferece opinião de qualidade e a experiência de quem já passou pelos principais veículos da imprensa nacional”, diz João Bosco.  

Desde que assumiu a presidência da ABC, em fevereiro, João Bosco Bittencourt vem promovendo profundas transformações nas novas TBC e RBC. As emissoras públicas estão mais focadas no jornalismo e passaram a acompanhar de perto os principais fatos do Estado. As transmissões ao vivo da TBC já se tornaram uma marca da emissora.  

A nova TBC também ganhou notoriedade ao entrevistas grandes personagens da política goiana e nacional. As entrevistas do ex-senador Demóstenes Torres e do ministro Alexandre Baldy, no programa Roda de Entrevista, tiveram repercussão nacional. O presidenciável Alvaro Dias também passou pela bancada do programa.

Nomes da oposição agora também ocupam espaços na programação. O prefeito Iris Rezende (MDB) e o deputado estadual José Neto foram alguns dos recentes entrevistas na nova TBC.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351