Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Polícia resgata empresário sequestrado em Petrolina e prende três suspeitos

Carlos Martins foi levado no último domingo | 17.04.18 - 14:25 Polícia resgata empresário sequestrado em Petrolina e prende três suspeitos (Foto: Reprodução / YouTube)A Redação

Goiânia -
 A Polícia Civil de Goiás confirmou, no início da tarde desta terça-feira (17/4), o resgate o empresário Carlos Martins, de 52 anos, sequestrado em Petrolina no último final de semana. De acordo com a polícia, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos, mas não foram divulgados detalhes da prisão. 

 

(Imagens: PM Goiás)
 
O empresário foi rendido quando chegava em casa com a família. Ele chegou a ser agredido pelos criminosos, que exigiram o pagamento de R$ 400 mil para liberar a vítima. Antes de levar o empresário, o grupo invadiu a residência de Carlos e subtraiu alguns objetos de valores e veículos. 
 
A vítima, que tem uma loja na cidade, foi obrigado a abrir o estabelecimento e, no local, os criminosos levaram um caminhão carregado com eletrodomésticos. O veículo foi localizado em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. A Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) é responsável pelo caso. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351