Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Capacitação

Enel Distribuição Goiás forma turma com 75 eletricistas

Cerimônia será nesta quinta (19) | 19.04.18 - 16:56 Enel Distribuição Goiás forma turma com 75 eletricistas (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia -
 Será realizada nesta quinta-feira (19), às 18 horas, a cerimônia de formatura de 75 profissionais que integraram a primeira turma do curso de eletricista do programa Enel Compartilha Oportunidade, em parceria com a Faculdade Senai Ítalo Bologna e a AVSI.
 
O evento será realizado no auditório da Enel Distribuição Goiás  e terá participação do presidente da distribuidora, Abel Rochinha, e da diretora de Sustentabilidade da Enel, Marcia Massotti, além de representantes do Senai, de empresas parceiras e empresários do segmento.
 
De acordo com Abel, o objetivo do curso é capacitar mão de obra para o mercado de trabalho. “Nossa intenção é favorecer o desenvolvimento socioeconômico local, incentivando a geração de emprego e renda no Estado e contribuindo para o crescimento profissional desses jovens e adultos. Além disso, o aperfeiçoamento profissional contribui com as necessidades da empresa, que busca mão de obra qualificada”, afirma.
 
Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a empresa atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos; cria redes de empregadores com as empresas contratadas em sua cadeia de valor e com outras empresas da região; emprega alguns desses jovens em suas atividades e identifica outras oportunidades de emprego, encaminhando-os e acompanhando seu desenvolvimento profissional. Os beneficiados pelo projeto podem integrar tanto o quadro de funcionários da Enel como de empresas parceiras.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351