Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Diploma de Colaborador Benemérito

Alexandre Baldy recebe homenagem por apoio a reforma de batalhão da PM

Quartel do 28º foi ampliado | 23.04.18 - 20:45 Alexandre Baldy recebe homenagem por apoio a reforma de batalhão da PM (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
Alexandre Baldy esteve presente nesta segunda-feira (23/4) na cerimônia de Inauguração da Reforma e Ampliação do quartel do 28º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás. Ele foi homenageado com o Diploma de Colaborador Benemérito por apoiar e incentivar, como deputado federal e empresário anapolino, a realização das obras realizadas em prol da melhoria das condições de trabalho dos homens e mulheres servidores da segurança pública naquela região.
 
“Quando fui chamado aqui há alguns anos, presenciei as condições que se encontravam as instalações do 28º eram realmente preocupantes as condições em que homens e mulheres que servem a essa corporação, e passam mais tempo nestas instalações do que nas suas próprias residências, possuíam”, relatou Baldy. Na ocasião, ele era presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados (CSPCCO) e esteve reunido com policiais militares de Anápolis para conversar sobre os desafios e direcionar a busca por melhorias na Segurança Pública da região. 

Baldy disse que sentia honrado por ser parceiro na busca por melhorias da Polícia Militar e para os anapolinos. “Agradeço também aos empreendedores que contribuíram e enxergaram ao nosso lado que aqueles que servem por nós e arriscam suas vidas por nós mereciam também ter o apoio da comunidade anapolina”, e completou: “Fico feliz de participar ao lado das autoridades e poder fazer essa homenagem a vocês, servidores das forças de segurança, que são merecedores do nosso respeito, da nossa admiração e do nosso empenho para que consigamos como agentes públicos lutar cada vez mais pelo fortalecimento das forças de segurança”.
 
As autoridades presentes também agradeceram ao apoio de Alexandre Baldy para que a obra fosse iniciada. “O senhor foi quem deu o pontapé inicial para a realização dessa reforma. Temos muita honra de recebê-lo aqui. O senhor trouxe para Anápolis muitas conquistas e o agradecemos por isso”, discursou o comandante do 28º Batalhão da PM, Major Luciano Souza Magalhães.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351