Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança Pública

José Eliton vistoria atuação do Batalhão de Terminais na Praça da Bíblia

Governador recebeu elogios dos passageiros | 23.04.18 - 23:59 José Eliton vistoria atuação do Batalhão de Terminais na Praça da Bíblia (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Após acompanhar, no HGG (Hospital Estadual Geral de Goiânia Dr. Alberto Rassi) a primeira noite de funcionamento do 3.º Turno da Saúde, o governador José Eliton foi ao Terminal da Praça da Bíblia para vistoriar a atuação do Batalhão de Terminais. O batalhão integra o programa Mais Segurança, apresentado pelo governador na semana passada, e tem como objetivo aumentar o policiamento e o videomonitoramento nas plataformas do Eixo Anhanguera.
 
“Vim aqui fazer uma vistoria no Batalhão de Terminais e pude observar que está funcionando tudo corretamente. O policiamento aqui é 24 horas por dia, assim como em todos os terminais do Eixo Anhanguera. Tecnologia, policiais presentes, mais segurança para a população que precisa do transporte público diariamente”, afirmou o governador, que recebeu pedidos para tirar fotos e recebeu agradecimentos pela melhoria da segurança no local. 
 
Além de aumentar a segurança, a ação objetiva aproximar a polícia do cidadão usuário do transporte público, para que ele possa ser atendido de forma emergencial e possa também fazer denúncias. Na semana passada, José Eliton também anunciou que o Governo do Estado promoverá mais 525 policiais, medida que garantirá maior motivação das forças de segurança e proporcionará trabalho ainda mais efetivo junto à comunidade.
 
Outro anúncio veio confirmar que o Estado realizará concurso público para a contratação de 110 delegados para a Polícia Civil. Também está previsto incremento de 533 veículos na frota das forças policiais especiais e aquisição de outras novas viaturas.
 
Uma hora antes, José Eliton esteve no HGG para acompanhar a primeira noite de funcionamento do programa. No início da noite, dez pacientes se dirigiam para o centro cirúrgico e cerca de 80 já estavam registrados para serem consultados na unidade, no Setor Oeste. O horário de atendimento do Programa 3.º Turno da Saúde nas unidades estaduais hospitalares será feito de segunda a sexta-feira, das 18 às 23 horas. Nos sábados o atendimento será das 7 às 19 horas no Crer, e das 7 às 17 horas no HGG.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351