Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência

Polícia prende seis torcedores envolvidos em briga

| 27.03.12 - 12:23

Policiais da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) cumpriram seis mandados de prisão e de busca e apreensão nas sedes das torcidas organizadas da Gaviões da Fiel, na região do Bom Retiro, e na Mancha Alviverde, em Perdizes e Barra Funda, segundo o órgão.

 

Inicialmente, o Decradi tinha sete mandados de prisão, mas somente seis torcedores foram presos, suspeitos de envolvimento no duelo entre integrantes das organizadas no último domingo. A briga generalizada ocorreu na Avenida Inajar de Souza, na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo.

 

Outras 11 pessoas, sendo nove torcedores da Mancha Alviverde e dois da Gaviões, foram levados para a sede da Decradi para prestar depoimentos, segundo a delegacia. Entre os objetos apreendidos durante a ação estão celulares, computadores, documentos e fotos, segundo a Decradi.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança de Pública (SSP), os policiais também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do irmão do estudante de engenharia civil, André Alves, de 21 anos, que morreu em decorrência de um tiro na cabeça durante o confronto. (Agência Estado) 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351