Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Obra da nova sede da Assembleia tem apoio técnico do Corpo de Bombeiros

Construção deve ser retomada no 2º semestre | 16.05.18 - 17:17 Obra da nova sede da Assembleia tem apoio técnico do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação) A Redação

Goiânia - 
Representando o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti, o diretor-geral da Casa se reuniu nesta quarta-feira com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Márcio André de Morais, para tratar detalhes dos projetos da obra de construção da nova sede da Alego. As obras devem ser retomadas no segundo semestre. 
 
De acordo com Renato Meneses, a corporação militar está prestado apoio técnico necessário à aprovação dos projetos referentes à construção da nova sede do Legislativo goiano no Park Lozandes, na regista Leste de Goiânia. Ele destacou a qualidade técnica da colaboração e informou que as novas instalações contemplarão espaço físico para a Brigada de Combate a incêndio.
 
Também participaram da reunião, o chefe da Assessoria Parlamentar do CBMGO, coronel Benjamim Martins de Assunção Filho; o comandante de Operações de Defesa Civil, Leonardo Rodrigues da Fonseca e o assessor parlamentar da corporação  2º Tenente Alexandre Von Halley Alves.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351