Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Sem espaço na chapa governista, Vilmar Rocha busca apoio de Caiado, diz site

Arranjo depende do posicionamento do PSD | 16.05.18 - 23:28 Sem espaço na chapa governista, Vilmar Rocha busca apoio de Caiado, diz site (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação 
 
Goiânia - O blog do jornalista José Luiz Bittencourt trouxe nesta quarta-feira (16/5) um texto sobre a articulação do deputado federal Vilmar Rocha, que pretende disputar a eleição de 2018 como candidato ao Senado.
 
Segundo o blog, ele tem credenciais para conseguir, já que na eleição passada chegou a 1 milhão e 300 mil votos. Mas na chapa governista, Vilmar não teria chances. "Seu nome foi carimbado como maldito assim que Zé Eliton assumiu o governo e passou a demitir todos os seus indicados. Na prática, foi varrido do mapa palaciano", diz o texto de  José Luiz Bittencourt. 
 
Para não ficar de fora, segundo o blog, Vilmar buscou formar chapa com o antigo desafeto Ronaldo Caiado, que disputa a cadeira de governador do Estado. O arranjo inclui Wilder como vice e Lúcia Vânia como candidata a segunda vaga no Senado. De acordo com o jornalista, esse formato depende do posicionamento final do PSD.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351