Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Flamengo vence Emelec e sacramenta classificação na Libertadores

Everton Ribeiro foi o destaque da partida | 16.05.18 - 23:52 Flamengo vence Emelec e sacramenta classificação na Libertadores (Foto: divulgação)
 
Rio de Janeiro - Uma vitória. Era tudo que o Flamengo precisava nesta quarta-feira (16/5), contra o Emelec, no Maracanã. A classificação antecipada para as oitavas de final da Conmebol Libertadores dependia disso e ela veio. Com dois gols de Everton Ribeiro, no segundo tempo, o rubro-negro venceu o time equatoriano e garantiu a vaga, com nove pontos. Agora, a partida contra o River Plate na próxima quarta-feira (23) será para definir a liderança do grupo e a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das oitavas. 
 
Mais de 35 mil torcedores foram ao estádio e acompanharam uma partida onde o Flamengo ora dominava a equipe adversária ora passava por sufocos. No primeiro tempo, muita bola no meio campo e alguns ataques, mas poucos com perigo de fato. No segundo tempo, outra partida. O gol logo no início abriu o campo e Flamengo e Emelec passaram a atacar mais. Porém, quem teve mais competência foi a equipe do Rio que saiu com a vitória classificatória no final. 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351