Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ação social

José Eliton entrega quase 4 mil cartões do Renda Cidadã em Luziânia

73 mil famílias foram beneficiadas em 2017 | 17.05.18 - 11:20 José Eliton entrega quase 4 mil cartões do Renda Cidadã em Luziânia (Foto: Governo de Goiás)
A Redação

Goiânia
- O governador José Eliton entregou na manhã desta quinta-feira (17/5), em Luziânia quase 4 mil cartões do Renda Cidadã, um dos principais programas de transferência de renda do governo de Goiás e beneficia a população economicamente vulnerável em todo o estado.  


Em 2017, foram atendidas cerca de 73 mil famílias nos 246 municípios goianos, com investimento anual de cerca de R$ 59,6 milhões.  

Acompanham o governador a senadora Lúcia Vânia (PSB), os deputados federais Célio Silveira (PSDB), Giuseppe Vecci (PSDB) e Thiago Peixoto (PSD), os deputados estaduais Diego Sorgatto e Leda Borges (ambos do PSDB), o prefeito Cristóvão Tormim (PTB), o secretário estadual Carlos Lereia, o presidente da AGM, Paulinho entre outras lideranças políticas.  

“O senhor [José Eliton] começa muito bem o seu governo com um olhar para o futuro”, afirma o deputado federal Thiago Peixoto em Luziânia, onde o governador entrega benefícios à população. Segundo o deputado, José Eliton segue os caminhos do ex-governador Marconi Perillo. “O governador Marconi Perillo sempre teve a competência de fazer o nosso Estado crescer”, diz.  

“Estamos acreditando nas forças das suas diretrizes, acreditamos na força da sua competência e no compromisso que o senhor tem com aqueles que mais precisam”, afirma a senadora Lúcia Vânia ao governador José Eliton na entrega de cartões do Renda Cidadã em Luziânia.  

“Estamos acreditando nas forças das suas diretrizes, acreditamos na força da sua competência e no compromisso que o senhor tem com aqueles que mais precisam”, afirma a senadora Lúcia Vânia ao governador José Eliton. O governador entrega 3.876 cartões do Renda Cidadã em Luziânia.  

A senadora Lúcia Vânia parabeniza o governador José Eliton por “buscar soluções na crise”. Ela fala da importância dos programas lançados recentemente nas áreas de Segurança Pública e Saúde. “Confiamos nessa determinação e nesse incentivo que o senhor tem dado a todos os políticos que te acompanham”, diz a senadora em Luziânia, onde o governador entrega 3.876 cartões do Renda Cidadã.  

"Este evento só tem sentido porque nós estamos buscando fazer da solidariedade uma marca deste governo", afirma governador José Eliton durante entrega de cartões do Renda Cidadã, em Luziânia. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351