Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Operação Falsa Proteção

Polícia apreende mais de 12 mil óculos irregulares em camelódromo de Goiânia

Três pessoas foram autuadas em flagrante | 18.05.18 - 07:58 Polícia apreende mais de 12 mil óculos irregulares em camelódromo de Goiânia (Foto: Divulgação/PC)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil deflagrou na quinta-feira (17/5) a operação Falsa Proteção. O objetivo era intensificar a fiscalização da venda de óculos irregulares, combatendo a pirataria e resguardando os direitos do consumidor. Foram apreendidos cerca de 12 mil produtos no Camelódromo OK, em Goiânia.
 
A ação foi comandada pela Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Consumidor. Além dos óculos solares e armações de marcas falsificadas, foram encontrados óculos de grau prontos, que eram vendidos sem receita médica, apenas com um precário teste visual. 
 
Segundo o delegado Rodrigo do Carmo Godinho, os óculos apreendidos estampavam marcas famosas, como: Prada, RayBan, Dior, Michel Kors, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Oakley, Gucci, Nike, Ferrari, Puma, Carolina Herrera, Adidas, Hugo Boss, Emporio Armani e Pierre Cardim. Ainda, foram encontradas, em uma das lojas, falsificações de relógios. 
 
Estima-se o prejuízo causado ao Estado seja de aproximadamente R$ 700 mil, ante o não recolhimento de imposto. Diante da evidência de crimes contra as relações de consumo, os proprietários de três lojas foram autuados em flagrante delito.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351