Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Palácio das Esmeraldas

Em reunião com prefeitos, Eliton diz que "agenda está aberta para gestores"

Audiência envolveu 20 políticos | 18.05.18 - 08:35 Em reunião com prefeitos, Eliton diz que "agenda está aberta para gestores" (Foto: Humberto Silva/GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador José Eliton recebeu, na quinta-feira (17/5), no Palácio das Esmeraldas, cerca de 20 prefeitos de diferentes regiões para ouvir algumas demandas que ainda não haviam sido discutidas e buscar encaminhá-las, “sempre na medida do possível, de acordo com nossas limitações fiscais”, como ponderou.
 
“Estamos analisando cada um dos pedidos e buscando resolver esses pleitos. Vamos cumprir rigorosamente tudo o que foi pactuado pelo programa Goiás na Frente”, disse. Os prefeitos apresentaram demandas, falaram sobre as obras que já estão sendo realizadas por meio do programa, também sobre as que já estão prontas, e fizeram agradecimentos.
 
Prefeito de Sancrerlândia, Itamar Leão disse estar satisfeito com tudo o que está sendo possível realizar no município, com o apoio do programa Goiás na Frente. “Como é importante termos um governador que olha pelos gestores municipais”, observou. O de Vianópolis, Issy Quinan, agradeceu pela forma republicana com a qual os prefeitos têm sido recebidos por José Eliton. “Nós prefeitos não poderíamos imaginar nossa situação administrativa hoje sem a parceria e a ajuda do ex-governador Marconi Perillo e do senhor. Os municípios não teriam obras, nós não conseguiríamos administrar”, ressaltou.
 
Prefeito de Cavalcante, Josemar Freire declarou que os prefeitos e o governador já se tornaram uma família, devido a tantas reuniões que proporcionam o diálogo aberto. “Nós já nos tornamos uma família, de tanto que já acostumamos a nos reunir com o senhor. Ouço muito os prefeitos anteriores aos governos do Tempo Novo falarem que pegavam fila, aguardavam semanas para serem atendidos pelo governador. E hoje temos essa facilidade”, frisou.
 
“Essa é minha primeira experiência como prefeito, e estou encontrando as portas sempre abertas, o que tem me ajudado muito”, acrescentou o prefeito de Flores de Goiás, Jadiel Ferreira. O ex-conselheiro do TCM, Sebastião Caroço, participou da reunião.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351