Assalto em Aparecida de Goiânia  02.05.2012 21h35
Polícia chega a ladrão depois de rastrear celular de vítima

Roupas e produtos do roubo foram recuperados


Marina Morena

A Polícia Militar conseguiu identificar o lugar em que um assaltante de uma loja de roupas estava, na tarde desta quarta-feira (2/5), por meio do rastredor de um celular Iphone que ele havia levado de uma das vítimas. O assalto ocorreu em uma loja da Avenida Rio Verde, em Aparecida de Goiânia.

Segundo os policiais, quatro homens entraram no estabelecimento, rederam o dono e mais cinco pessoas, amarrando-os no fundo da loja. Depois de passarem 40 minutos escolhendo as roupas que queriam roubar, os assaltantes fugiram em um Gol preto, levando as mercadorias e o Iphone de uma das vítimas.

Depois de receber a denúncia, a polícia rastreou o sinal do aparelho celular e localizou o mesmo em uma casa no Bairro Floresta. No local, estava Pedro Henrique Amorim Albuquerque, 19 anos, que possui diversas passagens pela polícia, pelos crimes de latrocínio, homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Pedro Henrique confessou que os outros três assaltantes estariam em uma casa no Bairo da Vitória, com as mercadorias roubadas. No local, a polícia não encontrou os criminosos, mas conseguiu recuperar as roupas da loja assaltada e os documentos do dono da loja, que estavam jogados dentro de uma cisterna.

A polícia identificou ainda que o Gol é pertencente a Makson Alves Nogueira, 27, que está foragido com os outros dois criminosos ainda não identificados. Pedro Henrique foi encaminhado para o 5º Distrito Policial de Goiânia.

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade