Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Planaltina de Goiás

Dois são presos tentando entrar com drogas em presídio

Porções de crack foram escondidas em pães | 02.06.12 - 15:21
Adriana Marinelli

Dois homens foram presos, no início da tarde de sexta-feira (1/6), tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Planaltina de Goiás. Cláudio Ferreira Catarina, de 30 anos, e Samuel Alves dos Santos, de 18 anos, colocaram porções de crack dentro de pães que seriam entregues a um detendo. Ao revistarem os pertences dos dois, inclusive os lanches, agentes carcerários flagraram o material ilícito.

De acordo com funcionários do presídio, o homem que teria pedido as porções de crack já foi identificado e será punido. Cláudio Ferreira e Samuel Alves foram presos em flagrante por tráfico de drogas e seguem detidos na Cadeia Pública do município.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 04.06.2012 01:33 jhon michael

    pow sem, palavras vey não dar nem pra acreditar numa coisa dessa mais tudo vai ocorre bem força claudio um abraço .

  • 04.06.2012 01:26 jhon michael

    Pow sem, palavras vey não dar nem pra acretidar numa coisa dessa mais tudo vai ocorre bem força claudio um abraço .

  • 04.06.2012 12:50 leonardo

    Mais isso foi muita sacanagem colocar uma pessoa inocente na cadeia porque tinha logo que ser ele é amigo de todo mundo faz nenhuma sacanagem com ninguém vamos torcer pelo claudio gente para ele ser libertado dessa desgrassa .

  • 04.06.2012 12:39 rogerio

    Isso ai foi uma sacanagem com meu amigo claudio ferreira catarina ele e um homem do bem e não e traficante como vcs estão falando ai não e o cumulo da vida em, quem conhece ele sabe que ele não meche com isso, esta sacanagem com meu amigo foi ruim para todo os que conhece ele liberdade para um inocente homem do bem claudio a quadrilha caipirada esta torcendo por vc cara nos te adoramos muito vc vai sai desa pode cré tenha fé em deus ele ira te ajuda.

  • 03.06.2012 06:57 elmi

    Acho quede deveria antes de acusar alguem de trafico de drogas ,deveria saber a verdade sendo que claudio antrou foi de gaiato nesta estoria , ele nao teria condiçoes de fazer mal a uma formiga ,conheço ele sei que ja mas ira se misturara este tipo de gente. Para se sujar ,ele e uma pessoa boa nao e traficante . faz trabalho na area social nos colegios do municipios ,ele tem um trabalho com os meninos da quadrilha de festas juninas em planaltina ,nao ele nao fez isso nao, isso ta erado mesmo ,sinto muito mesmo por isso. Vçs erarao feio.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351