Planaltina de Goiás  02.06.2012 15h21
Dois são presos tentando entrar com drogas em presídio

Porções de crack foram escondidas em pães


Adriana Marinelli

Dois homens foram presos, no início da tarde de sexta-feira (1/6), tentando entrar com drogas na Cadeia Pública de Planaltina de Goiás. Cláudio Ferreira Catarina, de 30 anos, e Samuel Alves dos Santos, de 18 anos, colocaram porções de crack dentro de pães que seriam entregues a um detendo. Ao revistarem os pertences dos dois, inclusive os lanches, agentes carcerários flagraram o material ilícito.

De acordo com funcionários do presídio, o homem que teria pedido as porções de crack já foi identificado e será punido. Cláudio Ferreira e Samuel Alves foram presos em flagrante por tráfico de drogas e seguem detidos na Cadeia Pública do município.

Comente


Comentários

  • 04.06.2012 01:33 Por jhon michael

    pow sem, palavras vey não dar nem pra acreditar numa coisa dessa mais tudo vai ocorre bem força claudio um abraço .

  • 04.06.2012 01:26 Por jhon michael

    Pow sem, palavras vey não dar nem pra acretidar numa coisa dessa mais tudo vai ocorre bem força claudio um abraço .

  • 04.06.2012 12:50 Por leonardo

    Mais isso foi muita sacanagem colocar uma pessoa inocente na cadeia porque tinha logo que ser ele é amigo de todo mundo faz nenhuma sacanagem com ninguém vamos torcer pelo claudio gente para ele ser libertado dessa desgrassa .

  • 04.06.2012 12:39 Por rogerio

    Isso ai foi uma sacanagem com meu amigo claudio ferreira catarina ele e um homem do bem e não e traficante como vcs estão falando ai não e o cumulo da vida em, quem conhece ele sabe que ele não meche com isso, esta sacanagem com meu amigo foi ruim para todo os que conhece ele liberdade para um inocente homem do bem claudio a quadrilha caipirada esta torcendo por vc cara nos te adoramos muito vc vai sai desa pode cré tenha fé em deus ele ira te ajuda.

  • 03.06.2012 06:57 Por elmi

    Acho quede deveria antes de acusar alguem de trafico de drogas ,deveria saber a verdade sendo que claudio antrou foi de gaiato nesta estoria , ele nao teria condiçoes de fazer mal a uma formiga ,conheço ele sei que ja mas ira se misturara este tipo de gente. Para se sujar ,ele e uma pessoa boa nao e traficante . faz trabalho na area social nos colegios do municipios ,ele tem um trabalho com os meninos da quadrilha de festas juninas em planaltina ,nao ele nao fez isso nao, isso ta erado mesmo ,sinto muito mesmo por isso. Vçs erarao feio.



Publicidade

Publicidade