Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Operação Divisa

Mais de 800 Kg de maconha são apreendidos em Aporé (GO)

Droga era transportada em carro Parati | 23.06.12 - 15:55 Mais de 800 Kg de maconha são apreendidos em Aporé (GO) Foto: Divulgação PM
Marina Morena

Mais de 800 quilos de maconha foram apreendidos e um homem foi preso, na madrugada deste sábado (23/6), na GO-180, município de Aporé (GO). A abordagem policial fazia parte da Operação Bloqueio, do Comando de Operações de Divisas da Polícia Militar (COD).

Segundo a polícia, o condutor de uma Parati fugiu ao perceber que seria parado no bloqueio policial. Os PMs começaram então uma perseguição, que terminou quando o motorista abandonou o carro e fugiu na mata, já na GO-302. Toda a droga foi encontrada dentro do carro e os policiais descobriram que a Parati tinha a placa clonada e havia sido roubada em Goiânia, em maio de 2012.

Doze policiais participaram das buscas pelo motorista foragido, que foi capturado logo em seguida. Zanon Custódio Aparecido foi autuado em flagrante por por tráfico de entorpecentes, receptação e desobediência, e foi encaminhado para a delegacia de Jataí (GO). O carro ficou apreendido na cidade de Itajá (GO) e a droga foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), em Goiânia.

Zanon tem passagem pela polícia por apropriação indébita e disse que teria recebido R$ 8 mil para transportar a droga.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351