Setor Finsocial  27.07.2012 14h47
Homem mantém ex-companheira em cárcere por mais de 11 horas

Autor é detento do regime semiaberto


Adriana Marinelli

Detento do regime semiaberto, Eurípedes Júnior Santos, de 24 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia da Mulher, na manhã desta sexta-feira (27/7), depois de manter a ex-companheira em cárcere privado por mais de 11 horas no Setor Finsocial, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), usando um revólver calibre 32, Eurípedes obrigou a mulher, de 19 anos, com quem ele tem uma filha de dois anos, a ir até a casa de um colega dele.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz teria fumado maconha durante grande parte da noite e obrigado a mulher a manter relações sexuais com ele. “A jovem conseguiu ligar para mãe dela e para uma amiga, que acionou a polícia. Conseguimos chegar rápido ao local indicado e prendemos o autor em flagrante”, afirma o cabo Weberson Rodrigues, responsável pela ocorrência.

Com passagens por roubo e latrocínio, Eurípedes foi levado para Delegacia da Mulher. A vítima, encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), no Setor Cidade Jardim, para realização de exames que comprovem o abuso sexual.

Comente


Comentários



Publicidade

Publicidade