Trânsito  28.07.2012 14h47
Manobra perigosa resulta na morte de dois jovens no Conjunto Riviera

Carro bateu em um poste


Adriana Marinelli

A imprudência no trânsito fez mais vítimas na madrugada deste sábado (28/7). Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos após o carro em que estavam bater em um poste e em uma árvore durante uma manobra perigosa. O acidente aconteceu por volta de 00h30 na Avenida Liberdade, Conjunto Riviera, em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo, um Monza vermelho, era conduzido por Rafael Ferreira de Souza, de 22 anos, que morreu na hora. Igor da  Rocha Pereira, de 25 anos, também morreu antes da chegada do socorro médico.

Os outros dois ocupantes, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram presos nas ferragens do veículo e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde seguem internados. De acordo com o hospital, o estado de saúde dos dois é regular.

Comente


Comentários

  • 29.07.2012 06:22 Por Milca

    Não tinham apenas quatro pessoas no carro, mas sim cinco! dois atendiam pelos apelidos de apak e pekado e o outro se chamava vinicius, sendo que o lucas (apak) morreu na tarde de ontem durante uma cirurgia!.


Publicidade

Publicidade