Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Setor Marista

Médico Tiago Fleuri morre em acidente de moto na Avenida 136, em Goiânia

Acidente aconteceu durante a madrugada | 18.10.12 - 10:46 Médico Tiago Fleuri morre em acidente de moto na Avenida 136, em Goiânia (Foto: Reprodução/Facebook)
A Redação

Goiânia -
Um acidente de trânsito resultou na morte do médico Tiago Borges Lopes Fleuri, de 27 anos, na madrugada desta quinta-feira (18/10), em Goiânia. Apaixonado por velocidade, o jovem médico conduzia uma moto esportiva pela Avenida 136, no Setor Marista, e não conseguiu desviar das tartarugas de uma rotatória. Após colidir com o obstáculo, ele foi arremessado por cerca de 40 metros.

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por testemunhas, por volta de 2h40, minutos após o acidente. Segundo a PM, quando a equipe de resgate chegou o médico já estava sem vida. Os profissionais tentaram reanimar a vítima, que não respondeu aos estímulos.

Rede social
A paixão de Tiago Fleuri por motos era publicada por ele com frequência no perfil pessoal no facebook. Na rede social, o médico publicava fotos ao lado de motocicletas. 

Tiago trabalhava no Hospital do Coração Anis Rassi, em Goiânia.   

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 22.03.2013 17:50 Edson Soares B.Carmo

    Grande perda pra família, amigos, namorada e pra sociedade goianiense. Que Deus acolha sua alma e console os entes queridos que ficaram.

  • 29.10.2012 23:24 roberto vieira

    na madrugada de 10 de junho , pilotava uma xre300cc novinha,na va perimetral norte, quando nao consegui fazer uma curva de 40km h, pois estava a 110km h,resultando na perca do controle e vindo a bater na placa de sinalizaçao e numa arvore que estavam no canteiro da av.fui jogadona pista de sentido contrario e por sorte nao morri. tive escoriaçoes e lesao de plexo braquial irreversivel.o bom disso? so estar vivo. lamento que ele nao tenha tido a mesma sorte!

  • 23.10.2012 23:39 Lucinete dos Santos Souza

    Nossa que tristeza,um homem bunito,jovem e medico,sei que nao e facil e uma tristeza profunda...e lamentavel essa perda, desejo aos familiares que Deus de muitas forças,meus sinceros sentimentos que ele descance em paz.

  • 22.10.2012 18:41 Aline Bomfim Rego

    nossa que tristeza...Um homem tão bom, com tanta força de vontade... conseguiu alcançar todos seus desejos, e o seu principal sonho, se tornou medico e cuidou de todos com maior amor do mundo! aiai que tristeza... sempre terei um eterno carinho por ele... lamentável esta perda! desejo a todos os familiares, força! que não é fácil...Meus sinceros sentimentos a todos. Descanse em paz Ti!!

  • 22.10.2012 18:29 Danyelle de paula oliveira

    Tiago obrigado por ter me feito a mulher mais feliz nunca esquecerei dos momentos felizes que passamos jutos saudade eterna de sua namorada Danyelle de paula.

  • 21.10.2012 14:55 gilberto pai da renata sousa assis

    e com grande dor que recebo esta noticia, aos pais e irmas meus sinceros sentimentos e que DEUS os amparem, segurem nas maos de DEUS. amem

  • 21.10.2012 09:02 Luciana Cristina

    Um amigo muito querido que jamais será esquecido. Esforçado, bem humorado, que realizou seu maior sonho de ser médico. Aluno super aplicado. Alguém que estará gravado nos corações dos amigos e familiares. Sinto muito que você tenha ido tão jovem. Mas tenho certeza que Deus o está recebendo no céu e que um estrela brilhante estará lá olhando pelos que te admiravam, te amavam e tiveram a sorte de te conhecer. Meus eternos sentimentos e peço a Deus que conforte a família. LUTO

  • 20.10.2012 10:45 Lorrayne

    Meus pesadas a família,só Deus para conforta-los. Não cheguei a conhecer ele pessoalmente mas já ouvi falar mto dele, um rapaz dedicado, com um bom coração, sei qe ele era uma pessoa incrivel.. Sei qe e difícil perder alguém querido, força e fé a toda família. :(

  • 20.10.2012 08:36 Ex Motoqueiro Selvagem

    Um absurdo essas tartarugas assassinas espalhadas pelas ruas de Goiânia. O centro de zoonoses devia tomar alguma providencia e recolher essas tartarugas. Com elas soltas pelas ruas, nao se pode acelerar livremente e de forma inconsequente por ai, pois sabe-se lá onde vc vai encontrar uma numa rotatoria ou curva.... Uma perda lamentavel, mas que poderia ser evitada se nao fosse a delinquencia generalizada entre esses jaspeiros que se acham imortais. Verdadeiros "Valentinhos da Roça". Desculpem o desabafo...

  • 20.10.2012 06:24 eliane cunha de sousa

    Sonho de motoqueiro realizado. Profissao e familia em LUTO, muuuito triste.

  • 20.10.2012 00:18 Martonio T. Lopes

    Bom moço, super educado, Já trabalhamos juntos no PSF Parque Santa Rita, que o Senhor Jesus conforte a sua família.

  • 19.10.2012 19:30 Frâina de Carvalho Borges

    Poxa ... por isso devemos aproveitar cada segundo da nossa vida com nossa familia e com quem amamos ... pois não sabemos a hora em que iremos embora daqui. PRIMO : Vc sempre foi um exemplar homem. Quem lhe conheceu sabia o quanto batalhou para se formar e conquistar seus sonhos. Deus esteja contigo. TE AMAMOS !!!

  • 19.10.2012 15:19 Andréa Moraes

    Que Deus conforte a família deste rapaz. Perdi um primo querido no inicio do ano desta mesma forma e ainda sentimos muito sua falta. Estas motos são perigosas e traiçoeiras. Há quem diga q não mas, é uma combinação cruel motos tão rápidas e meninos tão jovens. Que Deus possa consolar essa família dando-lhes força para suportar esta fatalidade. É muito difícil. Q Jesus ajude mais uma mãe vítima da motovelocidade.

  • 19.10.2012 14:50 Aninha

    A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter. Tentando assimilar o que aconteceu, mas não está nada fácil. Tiago era uma pessoa muito querida, do bem, sem maldade no coração. Oro a Deus para que dê forças a sua família e cada um de seus amigos. Sentiremos sua falta, mas o céu tem uma nova estrela.

  • 19.10.2012 14:40 Rafael

    Que Deus e Nosso Senhor Jesus, conforte os corações daqueles que o amavam, e em especial aos familiares! Meu Pesames. Embora tragico o ocorrido mas tambem sou amante de motos.

« Anterior 1 2 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351