Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Programa Cheque Mais Moradia

Marconi entrega 190 casas no Residencial Real Conquista, em Goiânia

Entrega simbólica das chaves foi às 9 horas | 24.10.12 - 14:34

Adriana Marinelli

Goiânia -
Mais 190 unidades habitacionais foram entregues pelo governador Marconi Perillo, em parceria com o Governo Federal, por meio do Programa Cheque Mais Moradia. Na manhã desta quarta-feira (24/10), o governador, juntamente com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Marcos Abrão Roriz, entregou 190 casas aos moradores do Residencial Real Conquista, em Goiânia.

A entrega simbólica das chaves aconteceu durante solenidade realizada às 9 horas em uma das ruas do bairro. “Eu vim aqui durante a campanha e prometi este benefício, hoje estou aqui cumprindo minha palavra“, disse Marconi aos presentes. “Vale a pena governar para fazer o bem. Estamos fazendo o bem para essas famílias. Tenho orgulho de entregar essas casas”, completou.

Representando os moradores do bairro, Américo Novaes agradeceu o apoio do governador. “Quero agradecer em nome de todas as famílias beneficiadas. Sabemos que a luta não foi fácil, mas nós vencemos com a ajuda do governador”, discursou. “O governador Marconi tem sido um grande parceiro e tem honrado suas promessas”, acrescentou, sendo aplaudido por todos.

Mais obras
Também durante discurso, Marconi afirmou que no dia 13 de novembro será aberta a licitação para saber qual será a empresa vencedora que vai construir cinco mil apartamentos em uma área do governo do Estado no Conjunto Vera Cruz, na capital.

“Estamos fazendo uma nova parceria com a Caixa Econômica Federal para a construção dessas moradias”, afirmou. Marconi disse também que a Caixa vai investir em Goiás, este ano, através das parcerias com o governo estadual, 15 bilhões de reais em construção de casas para a população mais carente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 12.03.2014 09:57 cileia ribeiro ramalho

    pelo amor de deus me de uma soluçao ate hoje nada da minha moradia sair me liga pra falar alguma coisa n.meu cadastro 264 nao dou conta mais de pagar aluguel vcs me garantiram q minha casa sairia cade,estou com fortes dores de coluna ja nao posso nem trabalhar direito,tenho 2 filhos pequenos me ajude por favor fone 32886322 aguardo uma ligaçao de vcs nao demore muito ou nao vou estar mais aqui...

  • 25.04.2013 15:32 cileia ribeiro ramalho

    americo cade minha casa q vc prometeu nao me diga q ja vendeu! ate hoje n espera e nada a passagem q pago para ir no cepal se tivesse juntano ja dava a entrada de uma mas vc nao cumpriu ate hoje muitas pessoas ja receberam a sua quer me vender uma te pago parselado igual vc faz no cepal so me da o carne aguardo sua resposta.

  • 30.01.2013 17:45 Juan nunes

    Américo Novaes e um ladrão fica vendedo casas dentro do setor para outras pessoas que não precizar Américo Novaes ladrão tinha que ser preço esse cara vagabundo vende casa la por 5 mil reais filho da mae

  • 06.12.2012 14:33 valmir moreira dos santos

    nao tenho casa me ajuda ai por favor

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351