Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

15 de novembro

Confira o que abre e fecha em Goiânia neste feriado prolongado

Lojas de shopping funcionam | 15.11.12 - 08:43
Michelle Rabelo

Goiânia
- Confira o que abre e fecha em Goiânia nesta quinta-feira (15/11), feriado nacional em comemoração à Proclamação da República:

Comércio
De acordo com o Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas), o comércio de rua não funcionará. Mas, ainda segundo o sindicato, cada comerciante decidirá se abrirá ou não o estabelecimento nesta quinta-feira (15/11).

Bancos
Nenhuma agência bancária instalada na capital goiana funcionará nesta sexta-feira em função do feriado municipal. As atividades voltam a ser realizadas normalmente na sexta-feira (16/11), em que pagamentos de contas poderão ser feitos sem multas.

Saúde
Os Centros de Atendimento Integral à Saúde (Cais) de Campinas, Vila Nova, Jardim Novo Mundo, Cândida de Morais, Chácara do Governador, Finsocial, Jardim Curitiba, Jardim Guanabara III, Novo Horizonte, Jardim América, Amendoeiras e Bairro Goiá funcionarão normalmente. O Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros também poderão ser acionados a qualquer momento. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), os atendimentos no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) também serão realizados normalmente.

Shoppings
Araguaia Shopping – A praça de alimentação e as lojas, funcionarão normalmente, das 10 às 22 horas. E o consumidor ainda pode aproveitar as emoções do Cine 6D, que transporta o espectador para dentro do filme por meio de sensações de vento, água e aroma, instalado na praça central.

Goiânia Shopping – No feriado de Proclamação da República, o Goiânia Shopping altera seu horário de funcionamento. As lojas não vão estar abertas. Áreas de alimentação e de lazer funcionarão das 10h às 22h30. A partir desexta-feira (16/11) o funcionamento será normalizado.

Shopping Flamboyant – Com abertura às 12 horas, as áreas de alimentação e lazer do Flamboyant estarão abertas até 22h30. Quanto às lojas o horário de funcionamento é das 14 às 20 horas.

Shopping Bouganville – As lojas do Shopping Bouganville ficarão fechadas. As áreas de alimentação e lazer funcionarão das 11h até às 22h.

Portal Shopping e Portal Sul Shopping – As lojas ficam abertas das 14 às 20 horas. As áreas de alimentação e lazer têm funcionamento das 11 horas até às 22h.

Buriti Shopping - As lojas serão abertas às 14 horas e seguem assim até 20 horas. As áreas de alimentação e lazer têm funcionamento das 11 horas até às 22h30.

Correios
Nesta quinta-feira (15/11) todas as unidades dos Correios estarão fechadas. A Central de Atendimento aos Clientes (CAC) funcionará das 8h às 18h e estará apta a prestar quaisquer esclarecimentos sobre serviços por meio dos telefones 3003 0100 (capital e região metropolitana) e 0800 725 7282 (interior do estado).

Vapt Vupts
As unidades do Vapt Vupt da capital não funcionam no feriado. Na sexta-feira (16/11) algumas abrem em horário especial de 5 horas, das 7 às 12 horas ou das 8 às 13 horas, dependendo do local. A exceção é a unidade da Cidade Jardim  que funciona das 8 às 13 horas. O horário de funcionamento continua o mesmo no sábado (17/11).

Supermercados
No caso de supermercado e hipermercados da capital, o funcionamento é facultativo. Cada estabelecimento decidirá sobre funcionamento e horário. A informação é da Associação Goiana de Supermercados (Agos). 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.11.2012 17:06 Paulo Ricardo C. Januario

    Olá boa tarde, gostei muito do jornal a redação,registro atraves dessa messangem os meus parabens.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351