Prefeitura de Goiânia  02.12.2012 16h55
Prazo de inscrição para profissional temporário na Educação encerra hoje

Inscrições pelo site da Prefeitura


Marina Morena

Goiânia - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SME), a partir deste domingo (2/12) até o dia 7 de dezembro. Os profissionais selecionados serão lotados em regime de contrato temporário em instituições educacionais que apresentam déficits de profissionais e atuarão no ano de 2013.

As áreas de atuação são: Educação Física, Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Intérprete de Libras, professor de Libras, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional.

Entre no portal da Prefeitura de Goiânia para fazer sua inscrição. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 11 de dezembro. 

Comente


Comentários

  • 27.10.2014 14:53 Por valdenice nunes da silva

    ola me chamo valdenice gostaria muito de trabalhar nos CMI de goiania pois ja venho trabalhando a mais de 8 anos e estou aqui mais uma vez para fazer essa incriçao e ter a oprtunidade de ter uma das vagas

  • 27.10.2014 14:49 Por valdenice nunes da silva

    ola me chamo valdenice gostaria de trabalha nos CMI de goiania pois ja venho trabalhando a mais de 8 anos e mais umas vez estou aqui para mais uma esncriçao para adquiria uma das vagas

  • 26.10.2014 21:35 Por Ana Izabel Pacheco Ribeiro dos Anjos

    Inscrevo-me, para trabalhos no período noturno. Podendo atuar como serviços gerais, merendeira e demais, respectivos à educação. Preferencialmente nos setores Coimbra, Cidade Jardim, Setor Bueno e adjacências.

  • 22.10.2014 22:22 Por Marluce Alves Ribeiro Chagas

    Disponibilizo meus serviços para trabalhar na secretaria da educção

  • 22.10.2014 22:19 Por Marluce Alves Ribeiro Chagas

    PEÇO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NAS ESCOLAS MUNICIPAL DE GOIÂNIA.

  • 22.10.2014 15:19 Por Andreia Luiza Tomas Cantuario Santos

    olá, estou fazendo o curso de pedagogia , na faculdade uni-anhaguera, estou no segundo período, é gostaria de uma oportunidade para trabalhar como crianças...

  • 22.10.2014 15:12 Por Andreia Luiza Tomaz Cantuario Santos

    quero fazer parte do processo seletivo de trabalho

  • 17.10.2014 11:42 Por maria Edna aleluia Pacheco

    Olá gostaria ter portunidade de trabalhar como meredeira ,serviço gerais, como a gente de apoio ou na portaria

  • 04.10.2014 02:29 Por THAIS MONTEIRO DA SILVA

    GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM O ENSINO FUNDAMENTAL OU EDUCAÇÃO INFANTIL .

  • 04.10.2014 02:26 Por THAIS MONTEIRO DA SILVA

    GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL , NA PREFEITURA DE GOIANIA

  • 30.09.2014 17:56 Por DALVINA COSTA JESUS

    gostaia de me inscrever...para a Educação sou formada na

  • 25.09.2014 10:54 Por judite de souza Santos

    Estou cursando o primeiro período da faculdade e gostaria de uma oportunidade para trabalhar como agente em creche porque meu primeiro estágio e em educação infantil de 0 a 6 anos obrigado

  • 24.09.2014 09:05 Por Ana Paula MendesBatista

    QUE QUE ME AVISE POR EMAIL AS INSCRIÇÕES 2014 OBRIGADO!

  • 23.09.2014 20:51 Por LUDMILA RODRIGUES DE OLIVEIRA

    estou cursando o quarto período de pedagogia, quero muito uma oportunidade de trabalho.

  • 10.09.2014 18:09 Por marcilena de oliveira correia

    gostaria de trabalhar como cozinheira,ou copeira e auciliar de limpeza e ao lado da minha casa esta tendo vaga para o proximo ano na escola municipal honestino monteiro guimaraes eu moro ao lado da escola

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima »

Publicidade

Publicidade