Pela 3ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Prefeitura de Goiânia

Prazo de inscrição para profissional temporário na Educação encerra hoje

Inscrições pelo site da Prefeitura | 02.12.12 - 16:55

Marina Morena

Goiânia - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SME), a partir deste domingo (2/12) até o dia 7 de dezembro. Os profissionais selecionados serão lotados em regime de contrato temporário em instituições educacionais que apresentam déficits de profissionais e atuarão no ano de 2013.

As áreas de atuação são: Educação Física, Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Intérprete de Libras, professor de Libras, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional.

Entre no portal da Prefeitura de Goiânia para fazer sua inscrição. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 11 de dezembro. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

  • Por chrystian junio pereira de souza 22.07.2015 14:55

    Quero fazer parte dessa equip,admiro muito o trabalho do nosso prefeito Paulo garcia.. estou a disposicao para qualquer cargo,tenho ensino medio completo.sou de goiania, nasido em 05}07}1988 essa administracao esta sendo a melhor.a resposabilidade confiada em mim sera honrada com muito esforco.estou a disposicao para qualquer are de anti mao parabens pelo serviso que disinpenham.

  • Por fernanda aparecida ferreira 11.03.2015 15:14

    gostaria muito de trabalhar em cme.

  • Por sineide lourdes da silva menezes 05.11.2014 11:37

    ola,bom dia! estou aq a procura de uma oportunidade de emprego tenho esperiencia em auxiliar de produção,balconista e atendente. tenho 40 anos moro aq em GOiania no setor fama. pode ser qualquer coisa. preciso e do emprego. desde ja mto obrigado. Sineide (Neide)

  • Por sineide lourdes da silva menezes 05.11.2014 11:30

    gostaria de uma oportunidade para trabalhar como auxiliar. preciso mto do empregopode ser qualquer coisa.tenho 40 anos e esperiencia como auxiliar de produção ,balconista e atendente.

  • Por sineide lourdes da silva menezes 05.11.2014 11:22

    gostaria mto de uma oportunidade para trabalhar na prefeitura como temporaria e quem sabe um dia afetivar.

  • Por joao carlos soares da silva 31.10.2014 21:21

    quero trabalhar de fiscal ou porteiro.

  • Por edinisa maria dos santos ferreira 31.10.2014 13:46

    Vaga para agente educação

  • Por valdenice nunes da silva 27.10.2014 14:53

    ola me chamo valdenice gostaria muito de trabalhar nos CMI de goiania pois ja venho trabalhando a mais de 8 anos e estou aqui mais uma vez para fazer essa incriçao e ter a oprtunidade de ter uma das vagas

  • Por valdenice nunes da silva 27.10.2014 14:49

    ola me chamo valdenice gostaria de trabalha nos CMI de goiania pois ja venho trabalhando a mais de 8 anos e mais umas vez estou aqui para mais uma esncriçao para adquiria uma das vagas

  • Por Ana Izabel Pacheco Ribeiro dos Anjos 26.10.2014 21:35

    Inscrevo-me, para trabalhos no período noturno. Podendo atuar como serviços gerais, merendeira e demais, respectivos à educação. Preferencialmente nos setores Coimbra, Cidade Jardim, Setor Bueno e adjacências.

  • Por Marluce Alves Ribeiro Chagas 22.10.2014 22:22

    Disponibilizo meus serviços para trabalhar na secretaria da educção

  • Por Marluce Alves Ribeiro Chagas 22.10.2014 22:19

    PEÇO UMA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NAS ESCOLAS MUNICIPAL DE GOIÂNIA.

  • Por Andreia Luiza Tomas Cantuario Santos 22.10.2014 15:19

    olá, estou fazendo o curso de pedagogia , na faculdade uni-anhaguera, estou no segundo período, é gostaria de uma oportunidade para trabalhar como crianças...