Prefeitura de Goiânia  02.12.2012 16h55
Prazo de inscrição para profissional temporário na Educação encerra hoje

Inscrições pelo site da Prefeitura


Marina Morena

Goiânia - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SME), a partir deste domingo (2/12) até o dia 7 de dezembro. Os profissionais selecionados serão lotados em regime de contrato temporário em instituições educacionais que apresentam déficits de profissionais e atuarão no ano de 2013.

As áreas de atuação são: Educação Física, Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Intérprete de Libras, professor de Libras, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional.

Entre no portal da Prefeitura de Goiânia para fazer sua inscrição. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 11 de dezembro. 

Comente


Comentários

  • 24.04.2014 13:26 Por kenia cristina gomes

    Já trabalhei em varias escolas gostaria de uma vaga pedagoga.

  • 24.04.2014 13:22 Por kenia cristina gomes

    Tenho dois diplomas já trabalhei em diversas escolas... gostaria de uma vaga de pedagoga.

  • 22.04.2014 20:53 Por Caique Ferreira

    Ensino Médio completo nos Estados Unidos da América

  • 16.04.2014 18:19 Por zelia aires luiz de carvalho fernandes

    trabalho como agente educativa,tenho o curso de informatica básica já trabalhei como merendeira,fiscal de caixa e costureira.

  • 14.04.2014 09:47 Por GERCINA FERREIRA DA SILVA

    sou pedagoga e estou precisando trabalhar na area de educação, gostaria muito de uma oportunidade, tenho disponibilidade de horario

  • 08.04.2014 20:35 Por sideny das graças silva

    eu preciso trabalha em escola de serviço geral

  • 08.04.2014 20:31 Por sideny das graças silva

    quero trabalha

  • 07.04.2014 14:47 Por DAYANA REGIA DE LIMA FERREIRA

    AUXILIAR DE ATIVIDADES EDUCATIVAS E AGENTE DE APOIO EDUCACIONAL.

  • 07.04.2014 13:33 Por Edvan Dalat Coelho

    Sou licenciado em matemática e gostaria de uma oportunidade, já tenho experiência na área.

  • 31.03.2014 16:43 Por vania delfino de souza

    quero saber se ha vagas para merendeira em escolas e cmei

  • 12.03.2014 22:44 Por ROSINEIDE PEREIRa silvA

    OI SOU LICENCIADa em filosofia gostaria de uma oportunidades........de lecionar.

  • 25.02.2014 22:27 Por Melza moreira de Souza cruz

    Gostaria de trabalhar na educação por que já trabalhei e gostei muito, adoro trabalhar com criança. Gostaria de ter a oportunidade de trabalhar como auxiliar de atividades educativas ou agente de apoio educacional.

  • 22.02.2014 00:27 Por ester pires de melo

    CONTRATO PARA TRABALHAR EM ESCOLAS EM GOIANIA

  • 13.02.2014 23:08 Por Ellen karne Rodrigues de Melo

    Gostaria de ter a oportunidade de mostrar o que posso ensinar e aprender pois quem ensina aprende

  • 13.02.2014 14:52 Por Eliene Vieira da Silva

    Boa tarde!Gostaria de saber quando irá começa os contrato temporário da educação.Pois quero me escrever,sou recém formada em pedagogia mas tenho experiencia em sala com educação infantil.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima »

Publicidade

Publicidade