Prefeitura de Goiânia  02.12.2012 16h55
Prazo de inscrição para profissional temporário na Educação encerra hoje

Inscrições pelo site da Prefeitura


Marina Morena

Goiânia - Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SME), a partir deste domingo (2/12) até o dia 7 de dezembro. Os profissionais selecionados serão lotados em regime de contrato temporário em instituições educacionais que apresentam déficits de profissionais e atuarão no ano de 2013.

As áreas de atuação são: Educação Física, Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Artes Visuais, Artes Cênicas, Dança, Música, Intérprete de Libras, professor de Libras, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional.

Entre no portal da Prefeitura de Goiânia para fazer sua inscrição. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 11 de dezembro. 

Comente


Comentários

  • 17.10.2014 11:42 Por maria Edna aleluia Pacheco

    Olá gostaria ter portunidade de trabalhar como meredeira ,serviço gerais, como a gente de apoio ou na portaria

  • 04.10.2014 02:29 Por THAIS MONTEIRO DA SILVA

    GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR COM O ENSINO FUNDAMENTAL OU EDUCAÇÃO INFANTIL .

  • 04.10.2014 02:26 Por THAIS MONTEIRO DA SILVA

    GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL , NA PREFEITURA DE GOIANIA

  • 30.09.2014 17:56 Por DALVINA COSTA JESUS

    gostaia de me inscrever...para a Educação sou formada na

  • 25.09.2014 10:54 Por judite de souza Santos

    Estou cursando o primeiro período da faculdade e gostaria de uma oportunidade para trabalhar como agente em creche porque meu primeiro estágio e em educação infantil de 0 a 6 anos obrigado

  • 24.09.2014 09:05 Por Ana Paula MendesBatista

    QUE QUE ME AVISE POR EMAIL AS INSCRIÇÕES 2014 OBRIGADO!

  • 23.09.2014 20:51 Por LUDMILA RODRIGUES DE OLIVEIRA

    estou cursando o quarto período de pedagogia, quero muito uma oportunidade de trabalho.

  • 10.09.2014 18:09 Por marcilena de oliveira correia

    gostaria de trabalhar como cozinheira,ou copeira e auciliar de limpeza e ao lado da minha casa esta tendo vaga para o proximo ano na escola municipal honestino monteiro guimaraes eu moro ao lado da escola

  • 02.08.2014 20:41 Por marcilei da silva

    gostaria muito poder conseguir uma vaga para trabalhar como Agente de Apoio Educacional ou Auxiliar de Atividades Educativas, estou cursando o 4 período de pedagogia.Espero conseguir uma oportunidade,é o que mais desejo.

  • 11.07.2014 21:29 Por polianna da silva pereira

    gostaria de uma oportunidade de trabalhos de nos semei grata.

  • 26.06.2014 15:45 Por kezi kenia teodoro

    Gostaria de uma vaga para Agente de Apoio Educacional,Auxiliar de Atividades Educativas,estou cursando o 2º período de pedagogia,espero conseguir.

  • 17.06.2014 19:42 Por Carmem Lúcia da Silva

    Tenho experiência em escolas como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria, Digitação de provas, Recepção. Gostaria de uma vaga nas proximidades da Vila Nova, Nova Vila, Negrão de Lima, Crimeia Leste. Moro no bairro Nova Vila em Goiânia. Obrigada.

  • 01.06.2014 16:55 Por rosemeire pereira de jesus

    quero trabalhar como gerais

  • 28.05.2014 21:25 Por rosemeire pererira de jesus

    quero trabalhar em escola perto de casa como serviços gerais.

  • 28.05.2014 21:22 Por rosemeire pereira de jesus

    quero trabalhar em escola,mais perto de casa como serviços gerais ou merendeira porteira.

« Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próxima »

Publicidade

Publicidade