Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Violência sexual

Palhaço Sapequinha é preso suspeito de aliciar aluna há quatro anos

Ele teria mantido relações sexuais com a jovem | 23.04.13 - 09:13
A Redação
 
Goiânia - Funcionário do Instituto Dom Fernando, projeto de extensão mantido pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), o palhaço Sapequinha, foi preso nesta segunda-feira (22/4) suspeito de aliciar uma aluna há 4 anos. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia. O homem está preso temporariamente na Casa de Prisão Provisória (CPP) e responderá judicialmente por estupro de vulnerável. 
 
O homem de 47 anos, que é formado em artes cênicas, dava aulas para a menor e vinha abusando da menina desde que ela, hoje com 14 anos, tinha 11 anos de idade. Segundo a delegada titular da DPCA, Renata Vieira, o suspeito teria dito à garota que deixaria a mulher e os dois filhos para viver com ela e presenteou a garota com uma aliança de ouro.
 
O suspeito disse à delegada que manteve relação sexual com a vítima assim que ela completou 14 anos e que tudo começou com uma amizade, já que a menina passou por um período muito difícil no qual sofria preconceito dos colegas. 
 
Cartas
Durante o suposto período em que a menina estava com a auto-estima baixa, o suspeito enviava cartas para a vítima nas quais dizia que a amava, assim a menor acabou se apaixonando pelo palhaço. Em depoimento, a garota disse que manteve relações sexuais com ele por vontade própria. 
 
A família acabou descobrindo e denunciou o palhaço à polícia. Renata conta que os pais da menina chegaram a procurar o palhaço que alegou, na época, que os dois eram apenas amigos e que a menina estava confundindo as coisas.  
 
A PUC também foi informada sobre o caso e teria advertido o funcionário. Ele será suspenso de sua funções até que toda a situação se esclareça.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351