Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

Turista norueguês é suspeito de estuprar e tentar matar mulher

Homem foi denunciado por promotor de Justiça | 01.05.13 - 10:16
 
A Redação
 
Goiânia - Suspeito de estuprar e tentar matar uma mulher no dia 28 de março deste ano, o norueguês Carsten Jamisses foi denunciado nesta terça-feira (30/4) pelo promotor de Justiça Edivar da Costa Muniz. A denúncia foi feita junto ao Tribunal de Justiça de Goiás (TJ/GO). O crime aconteceu na Cidade de Goiás quando, supostamente, Carsten teria tentado manter relações sexuais com a vítima. 
 
De acordo com o inquérito policial, no intervalo entre as 4 horas e 11h15 do dia 28, o turista norueguês "constrangeu, mediante violência, G.S.R. para ter conjunção e, por motivo fútil, meio dissimulado e sob tortura, atentou contra a vida da vítima, provocando-lhe ferimentos graves". O documento ainda traz a informação de que Carsten, só não matou a mulher por intervenção de policiais militares.
 
Entenda o caso 
A mulher hospedou o turista em sua casa durante o período em que ele ficaria no Brasil. No dia 28 os dois se desentenderam quando a vítima tentou sair e Carsten começou a agredi-la, dizendo que G. estaria com o “demônio no corpo” e que iria “retirá-lo”. 
 
Em seguida, o turista estuprou e agrediu a mulher. Ele enforcou a vítima e deu vários golpes com um ferro de passar roupas na cabeça e no corpo da mulher. Consta dos autos que ele enfiou o dedo nos olhos da vítima, perfurou o ouvido da mulher com uma antena, e ainda introduziu parte desse objeto em sua perna.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351