Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Confira a galeria de fotos

Paul McCartney leva mais de 40 mil pessoas ao Serra Dourada

Noite foi encerrada com chuva de papel | 06.05.13 - 16:00

A Redação
Atualizado às 23h59

Goiânia - O ex-Beatle Paul McCartney encantou uma plateia de mais de 40 mil pessoas, na noite desta segunda-feira (6/5), durante a turnê 'Out There', no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. A noite, que vai deixar saudade no público goiano, foi encerrada com fogos de artifício e uma chuva de papel sobre a plateia.

Logo após uma apresentação sobre a vida e a carreira do cantor no telão, Paul entrou no palco para cantar sucessos dos Beatles e da trajetória solo.

As primeiras músicas foram ‘Eight Days a Week’ e ‘Junior’s Farm’. Em seguida, Paul disse "Boa noite Goiânia! Boa noite Goianos" e cantou ‘All My Loving’. O show seguiu com ‘Listen to What the Man Said’ e ‘Let Me Roll It’. O astro mundial então disse, em português: “Vocês são demais!”.

O Show continuou com diversos suscessos: ‘Paperback Writer’, ‘My Valentine’, ‘Nineteen Hundred and Eighty-Five’, ‘The Long and Winding Road’, ‘Maybe I’m Amazed’, ‘Hope of Deliverance’, ‘We Can Work It Out’, ‘Another Day’, ‘And I Love Her’, ‘Blackbird’, ‘Here Today’, ‘Your Mother Should Know’, ‘Laidy Madonna’, ‘All Together Know’ e ‘Mrs. Vandebilt’, 'Eleanor Rigby', 'Being for the Benefit of Mr. Kite!', 'Something', 'Ob-La-Di, Ob-La-Da', 'Band on the Run', 'Hi Hi Hi', 'Back in the USSR', 'Let it be', 'Live and Let Die', 'Hey Jude', 'Day Tripper', 'Lovely Rita', 'Get Back', 'Yesterday', 'Helter Skelter', 'Golden Slumbers', Carry That Weight' e 'The End'.

Bastidores
Depois da passagem do som, que acabou por volta das 19h, os portões do estádio foram abertos para que o público se posicionasse para o show do astro. A apresentação do vídeo no telão começou, pontualmente, às 21h, como era previsto. Cerca de 300 pessoas assistiram à passagem de som, denominada Hot Sound. Para o evento prévio foi cobrado um valor de U$ 1,5 mil.

Por conta de um atraso na chegada do cantor ao estádio, a passagem de som, que costuma durar 1h30, acabou atrasando a abertura dos portões do estádio, que estava agendada para às 17h30. Paul chegou em Goiânia por volta das 15h, em seu jato particular. A equipe do ex-Beatle publicou uma foto do cantor no Facebook oficial da turnê, Paul in Brasil, assim que ele saiu do aeroporto, acenando da janela do carro.

A assessoria do cantor chegou a informar que o ex-Beatle iria se hospedar no Castro's Park Hotel, mas fontes extra-oficiais disseram que, na tentativa de driblar o assédio da imprensa, Paul se instalaria na cobertura do Mercure Hotel, também situado na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia. No entanto, a equipe do hotel nega que Paul se hospedará no local. "A cobertura está sim reservada, mas vazia até o momento", afirmou uma funcionária.

Se a informação se confirmar, o Castro's Park Hotel hospedará somente a equipe de Paul, que vai ocupar 120 apartamentos, o que representa 70% da ocupação total do Castro's, o único cinco estrelas da capital goiana. Mesmo assim, a assessoria do hotel publicou uma foto no Facebook (veja ao lado) de dois roupões com os nomes gravados do cantor e da esposa dele, Nancy Shevell, dizendo que a suíte presidencial já está preparada.

Na intenção de confirmar a chegada do astro, a reportagem do jornal A Redação entrou em contato com a assessoria do hotel, que informou que toda a equipe está a postos para a chegada de Paul "a qualquer momento", o que poderia acontecer inclusive somente depois do show no Serra Dourada.

De acordo com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo da Grande Goiânia (RMTC), a Avenida República do Líbano está interditada nos dois sentidos, em frente ao Castro's Hotel, para chegada da comitiva de Paul.

Leia em:

Show de Paul McCartney ainda tem ingressos disponíveis em várias áreas
SMT prepara mega estrutura de trânsito para show de Paul McCartney
Show de Paul McCartney reúne 53 mil fãs no Mineirão. Confira o set list


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351