Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Transporte coletivo

Estudantes e PM entram em conflito durante manifestação na Praça da Bíblia

Eles protestavam contra o aumento da passagem | 28.05.13 - 20:41
Marina Morena

Goiânia -
Uma manifestação terminou em conflito direto entre estudantes e policiais militares, na noite desta terça-feira (28/5), no Terminal da Praça da Bíblia, em Goiânia. Os manifestantes protestavam contra o aumento da passagem do transporte coletivo, quando foram abordados pela Polícia Militar.
 
Depois de sair da Praça Universitária, os estudantes seguiram em passeata em direção à Praça da Bíblia. No local, eles foram recebidos pela Cavalaria da PM. Segundo o Corpo de Bombeiros, os manifestantes teriam depredado e ateado fogo em um ônibus, que logo foi contido pela corporação.
 
Os dois grupos entraram em atrito, com os estudantes atacando os policiais com paus e pedras. Para revidar, os policiais usaram gás lacrimogênio e balas de borracha. Cerca de 15 manifestantes foram encaminhados para o 1º Distrito Policial da capital.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 05.06.2013 21:18 jose dias milhomem

    eu acho que nao adinta nada porque eles nao vao reduzir a passagem isso que estao fazendo so atrapalha os que realmente precisa do transporte coletivo para ir para o trabalho

  • 29.05.2013 08:38 Allysson Freitas

    Aqui em Gyn tem um artista que é conselheiro do Anonymous e em Bsb tem outro. Eles se encontram virtualmente e decidem sobre ações. São os mentores dessa baderna.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351