Confira a lista  15.07.2013 21h12
Governo divulga primeiros beneficiados do Passe Livre Estudantil

Mais de 7 mil estudantes são contemplados


Marina Morena

Goiânia -
A Secretaria de Articulação Institucional, por meio da Superintendência da Juventude, divulgou, nesta segunda-feira (15/7), a relação dos primeiros estudantes beneficiados pelo Programa Passe Livre Estudantil (PLE) do Governo de Goiás.

Os beneficiários foram cadastrados nas unidades do Vapt Vupt, em Goiânia. A lista, que divulga os números de inscrição no Setransp, compõe um total de 7.365 contemplados.

Confira os números em ordem aqui.

Comente


Comentários

  • 18.05.2014 18:36 Por nayanne alves de sousa

    passe livre

  • 18.05.2014 18:35 Por nayanne alves de sousa

    passe livre

  • 18.05.2014 18:32 Por nayanne alves de sousa

    passe livre

  • 18.05.2014 18:31 Por naianne alves de sousa

    passe livre liberado

  • 14.05.2014 14:48 Por daniela

    Olhe nesse site só digitar o cpf http://vaptvupt.goias.gov.br/vvv/servico/servico.xhtml?id=2166&tipoServicos=1&fromView=site/index

  • 14.05.2014 11:20 Por daniela

    Já saiu o passe livre só colocar na maquina que recarrega o passe para saber.

  • 14.05.2014 08:57 Por KILVIA NICASIA VIANA DA SILVA

    gostaria de saber se o meu cartão foi beneficiado no passe livre estudantil.

  • 13.05.2014 14:19 Por daniela

    Já saiu o passe livre só colocar na maquina que recarrega o passe para saber.

  • 13.05.2014 13:21 Por ana tereza matias de araujo

    eu perdi o numero do cadastro do dia que fui assaltada como faço para saber se meu nome saiu na lista

  • 13.05.2014 10:21 Por Soneci Alves Pereira

    gostaria de saber se fui contemplada com o passe livre estudantil. Onde devo buscar informações?

  • 13.05.2014 10:17 Por Soneci Alves Pereira

    Gostaria de saber se fui contemplado.

  • 13.05.2014 08:25 Por kezia candida quimaraes

    gotaria de sabe se eu fui conteprada com o passe livri estudantil

  • 12.05.2014 23:53 Por Gabriela Aparecida de Souza Silva

    fico cadrastro junto com uma amiga dela saiu meu nao como vou saber se vai sair¿