Pela 3ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Confira a lista

Governo divulga primeiros beneficiados do Passe Livre Estudantil

Mais de 7 mil estudantes são contemplados | 15.07.13 - 21:12
Marina Morena

Goiânia -
A Secretaria de Articulação Institucional, por meio da Superintendência da Juventude, divulgou, nesta segunda-feira (15/7), a relação dos primeiros estudantes beneficiados pelo Programa Passe Livre Estudantil (PLE) do Governo de Goiás.

Os beneficiários foram cadastrados nas unidades do Vapt Vupt, em Goiânia. A lista, que divulga os números de inscrição no Setransp, compõe um total de 7.365 contemplados.

Confira os números em ordem aqui.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

  • Por Lucio Oliveira de Souza 12.02.2015 11:28

    Fiz todos os procedimentos de cadastro no SETRASNSP e PLE só que ainda não consegui o benefício do passe livre.

  • Por kalita santos sa 09.02.2015 10:27

    quero saber se fui contemplada com o passe livre?

  • Por Petterson Constantino Luiz 02.02.2015 14:45

    uero saber mse fui contemplado psl

  • Por Ana natalia de morais 28.01.2015 18:06

    Como vp saber qual e o meu número?? Nao lembro mais o meu número..

  • Por nayanne alves de sousa 18.05.2014 18:36

    passe livre

  • Por nayanne alves de sousa 18.05.2014 18:35

    passe livre

  • Por nayanne alves de sousa 18.05.2014 18:32

    passe livre

  • Por naianne alves de sousa 18.05.2014 18:31

    passe livre liberado

  • Por daniela 14.05.2014 14:48

    Olhe nesse site só digitar o cpf http://vaptvupt.goias.gov.br/vvv/servico/servico.xhtml?id=2166&tipoServicos=1&fromView=site/index

  • Por daniela 14.05.2014 11:20

    Já saiu o passe livre só colocar na maquina que recarrega o passe para saber.

  • Por KILVIA NICASIA VIANA DA SILVA 14.05.2014 08:57

    gostaria de saber se o meu cartão foi beneficiado no passe livre estudantil.

  • Por daniela 13.05.2014 14:19

    Já saiu o passe livre só colocar na maquina que recarrega o passe para saber.

  • Por ana tereza matias de araujo 13.05.2014 13:21

    eu perdi o numero do cadastro do dia que fui assaltada como faço para saber se meu nome saiu na lista

  • Por Soneci Alves Pereira 13.05.2014 10:21

    gostaria de saber se fui contemplada com o passe livre estudantil. Onde devo buscar informações?

  • Por Soneci Alves Pereira 13.05.2014 10:17

    Gostaria de saber se fui contemplado.

« Anterior 1 2 3 4 5 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
(62) 9956-7336