Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

Iris e Friboi participam de encontro do PMDB em Catalão

Evento reuniu principais nomes do partido | 27.07.13 - 17:17

Iris discura ao lado de Friboi (Foto: divulgação/PMDBGoiás)

A Redação

GoiâniaAs principais lideranças do PMDB de Goiás participaram de encontro do partido em Catalão, neste sábado (27/7). O objetivo do evento, segundo os organizadores, foi de  fortalecer e começar a estabelecer uma agenda de trabalho visando a estruturação da legenda para as eleições de 2014. A proposta do PMDB é diagnosticar as deficiências do governo e alinhavar propostas construídas pela base. 

Em seu discurso, Iris deixou claro que vai continuar à frente das articulações políticas no partido.  "Hoje sou muito mais politico que antes, pois a derrota me ensinou muita coisa", afirmou. Ele disse que este não "nao é ano de eleição, mas é de organização do partido, de cada diretório". 
 
Durante o evento, que contou com a participação de Iris Rezende, do pré-candidato ao governo Júnior do Friboi, do presidente regional da sigla, Samuel Belchior, de lideranças locais, como Adib Elias, além de prefeitos, deputados federais e estaduais, os peemedebistas buscaram demonstrar união. Os discursos foram marcados por críticas ao governo do estado e também à necessidade da oposição estabelecer propostas para o governo a serem apresentadas ao eleitor em 2014.
 



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351