Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vale do Araguaia

Ônibus escolar pega fogo em Aragarças (GO) e deixa uma criança morta

Causa do incêndio é desconhecida | 14.08.13 - 16:00 Ônibus escolar pega fogo em Aragarças (GO) e deixa uma criança morta (Foto: Ricardo Manciolli/arquivo pessoal)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Uma criança de cinco anos morreu carbonizada em um incêndio que atingiu um ônibus escolar. O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta quarta-feira (14/8),  em Aragarças (GO), município que fica a 410 km de Goiânia.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) que atendeu à ocorrência, o incêndio começou na parte dianteira do veículo e, em poucos minutos, se alastrou até causar uma explosão.
 
"Um senhor que estava passando pelo local ainda entrou no ônibus e conseguiu tirar muitas crianças. Havia cerca de 17 estudantes lá dentro", disse o subtenente Marcel Bueno. "Quando apagamos o fogo, encontramos o corpo carbonizado de uma criança no fundo do veículo", contou.
 
Ônibus ficou completamente destruído (Foto: Ricardo Manciolli/arquivo pessoal)

Algumas crianças que inalaram a fumaça foram encaminhadas para o Hospital Getúlio Vargas. O acidente comoveu moradores do município, que se reuniram no local. 

O ônibus escolar prestava serviço à prefeitura, transportando crianças da zona rural à cidade. Ainda de acordo com o subtenente, a causa do incêndio é desconhecida, mas será investigada. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 15.08.2013 17:16 EMERSON BORGES

    Boa Tarde, Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo no que se refere ao jornalismo dinâmico e autentico. Sou presidente do IGOJ - Instituto Goiano da Juventude. Fui eleito este ano, e a instituição esta precisando de doação, como posso fazer para usar este canal de comunicação para esta ação solidaria? www.igoj.org.br 62 8225-8243 https://www.facebook.com/pages/IGOJ/182175438625865

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351