Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serviços gratuitos

Governo Junto de Você chega a Posse (GO) nesta quinta-feira (20)

Mais de 50 mil pessoas devem ser atendidas | 20.08.13 - 18:07 Governo Junto de Você chega a Posse (GO) nesta quinta-feira (20) (Foto: OVG)
Adriana Marinelli

Goiânia -
O Governo Junto de Você chega à 13ª edição e desta vez irá beneficiar a cidade de Posse (GO), no Nordeste do Estado. A cidade receberá os benefícios do governo a partir desta quinta-feira (22/8). O programa reúne 50 serviços do governo Estadual e de entidades parceiras.

A população contará com os serviços, como emissão de documentos, exames odontológicos e oftalmológicos, pendências jurídicas, serviços que já são prestados nos vapt-vupts e em todas as secretarias do governo, até domingo (25), de acordo com o que foi divulgado pela Secretaria de Estado de Articulação Institucional (Searti). Mais de 50 mil atendimentos devem ser realizados durante os quatro dias.

Posse (GO) é o primeiro município do Nordeste goiano a receber o programa, que já contabilizou quase 803 mil atendimentos até o momento. Só na última edição, realizada em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF), 110.210 pessoas foram beneficiadas com algum tipo de serviço prestado de forma gratuita.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351