Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com satisfação de 99,57%

Vapt Vupt do Detran já realizou um milhão de atendimentos

Unidade é a mais procurada de Goiás | 30.08.13 - 08:49 Vapt Vupt do Detran já realizou um milhão de atendimentos Vapt Vupt reúnem vários serviços em um único lugar (Foto: divulgação Vapt Vupt)
A Redação
 
Goiânia - Espalhadas pelo Estado, as unidades de atendimentos Padrão Vapt Vupt reúnem vários serviços em um único lugar. Mesmo oferendo exclusivamente serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a unidade situada na Cidade Jardim, dentro do órgão, é mais procurada de Goiás e esta semana, comemorou a marca de um milhão de atendimentos, além do nível médio de satisfação do usuário que foi de 99,57%. 
 
Na cerimônia que comemorou a marca de um milhão, estavam presentes o secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci; o presidente do Detran, José Taveira Rocha; o chefe de Gabinete, Múcio Bonifácio Guimarães; os diretores Horácio Mello e Santos (Técnico), coronel Geraldo Margela (Gestão, Planejamento e Finanças), coronel Sebastião Vaz (Operações); e os funcionários da autarquia.
 
Durante o evento, Vecci destacou que o Vapt Vupt surgiu com o objetivo de oferecer atendimento digno a toda a população, e vem cumprindo satisfatoriamente esse papel. Ele lembrou que a padronização, além de garantir a qualidade, proporciona a continuidade dos serviços. O secretário ainda anunciou a criação de 40 Vapt Vupts, sendo 20 condomínios. “Esse governo tem como meta prestar atendimentos cada vez melhores”, ressaltou.
 
Tudo em um só lugar
O presidente do Detran afirmou que o órgão tem muito o que comemorar. Segundo ele, o governador Marconi Perillo demonstrou sensibilidade ao criar condições para a implantação do Padrão Vapt Vupt. “Hoje, o usuário tem a opção de fazer todos os serviços no Vapt Vupt sem precisar de se deslocar de um departamento para o outro e ainda conta com agilidade que é qualidade inerente ao Vapt Vupt”, explica.
 
A opinião de Taveira é compartilhada pelo usuário Marcos Ferreira da Silva, que utilizou os serviços do Vapt Vupt nesta quarta-feira. Ele afirma que houve uma melhora significativa na qualidade dos serviços prestados pelo órgão.“Renovei minha CNH com rapidez e já posso voltar para o meu trabalho, sem perder o meu dia”, diz.
 
A agilidade é a marca registrada do Vapt Vupt. Essa rapidez no atendimento garante a satisfação de usuários como Cleidson Resende Araújo. Ele regularizou a situação de seu veículo e já saiu com o documento referente a 2013 em mãos. “Antes tinha que deslocar de um local para outro, agora resolvo tudo aqui dentro”. Afirma Cleidson.
 
Além da agilidade, o bom atendimento motiva o aposentado Waltides Passos, 61 anos, a procurar o Padrão Vapt Vupt. “O atendimento melhorou de maneira global. Hoje tenho facilidade em resolver os serviços relacionados ao meu veículo”. conclui
 
Inaugurado pelo Governo de Goiás no dia 11 de julho de 2011, o Padrão Vapt Vupt do Detran-GO funciona das 7h às 19h de segunda a sexta-feira e das 7h às 12h aos sábados. Nele, os usuários conseguem efetuar até 44 serviços como transferência de propriedade de veículo, pagamento de licenciamento, emissão de 2ªvia de CRV e CRLV, revalidação de CNH, parcelamento de IPVA entre outros.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351