Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chacina no Jardim Petrópolis

Quatro jovens são encontradas mortas no Morro do Mendanha, em Goiânia

Garotas foram executadas com tiros na cabeça | 08.03.14 - 12:15 A Redação

Goiânia - Quatro jovens foram encontradas mortas na madrugada deste sábado (8/3) no Jardim Petrópolis, em Goiânia, no alto do Morro do Mendanha. De acordo com a Polícia Militar, elas foram executadas com tiros na cabeça. 

Apenas uma das garotas, a única maior de idade, foi identificada até agora. Mileide Morgana Borba, de 19 anos, portava o celular e a carteira de identidade, o que facilitou a identificação do corpo.

O delegado responsável pelo caso, Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), afirma que as investigações ainda estão no início mas já foi constatado que as jovens moravam na mesma casa e que há suspeita de que elas teriam envolvimento com o tráfico de drogas e com uma rede de prostituição.

Testemunhas afirmaram que ouviram disparos de armas de fogo próximo ao local por volta das 3h da manhã. O delegado suspeita que pelo menos quatro pessoas teriam participado da chacina. No entanto, ainda não é possível afirmar qual seria a motivação do crime.

"Ainda estamos identificado as jovens para conseguir traçar uma linha de investigação e, assim, saber qual poderia ser a motivação dessa execução," disse Polati.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351