Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Copa do Mundo

Goiânia recebe iluminação nas cores verde, amarelo e azul

Monumento da Av. 85 está personalizado | 10.04.14 - 11:36
 
A Redação
 
Goiânia - A Prefeitura de Goiânia, por meio da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), preparou uma iluminação especial para alguns pontos da capital visando homenagear a Copa do Mundo, que ocorre entre junho e julho no Brasil.

Na Praça Latif Sebba, localizada no cruzamento das avenidas 85, D e Rua 87, entre os setores, Marista, Oeste e Sul, o monumento recebeu as cores verde, amarelo e azul.

Na Avenida Assis Chateaubriand, no Setor Oeste, o Monumento aos Mortos e Desaparecidos na Luta Contra a Ditadura Militar também já está com iluminação diferenciada.
 
De acordo com o presidente da Comurg, Luciano de Castro, outros monumentos receberão decoração especial alusiva aos jogos que começam no dia 12 de junho. 
 
“Essa é a maneira que encontramos de homenagear a nossa população que gosta tanto de futebol. Para os goianienses, ver as cores que representam a seleção brasileira expostas em monumentos públicos é muito importante. O nosso objetivo é fazer o mesmo em outros pontos da cidade”, observa Luciano.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351