Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Avenida Perimetral Norte

Mulher é morta e homem é baleado durante briga de trânsito em Goiânia

Autor fugiu sem ser identificado | 13.04.14 - 17:17
Adriana Marinelli

Goiânia
Uma briga de trânsito na Avenida Perimetral Norte, no Setor Cândida de Morais, em Goiânia, terminou em tragédia na tarde deste domingo (13/4). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma mulher morreu com um tiro na cabeça e um homem, que foi baleado no braço e no peito, está em estado gravíssimo no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com o subtenente Luiz Cláudio Laureano, que falou com a reportagem do jornal A Redação, o condutor de um Celta e o condutor de um Meriva teriam iniciado uma discussão por volta das 16h30. "Um teria fechado o outro e foi aí que tudo começou", afirma o PM.

Segundo testemunhas, o motorista do Celta, onde também estava uma mulher, teria descido do carro e, bastante alterado, efetuou seis disparos na direção do Meriva, onde estavam um casal e duas crianças.

Identificado como Leonardo Castilho, 39 anos, foi baleado no peito e no braço. A esposa dele, identificada como Cristiana de Carvalho, 41 anos, foi baleada na cabeça. As crianças, filhos do casal, não foram atingidos.

"Mesmo ferido, o Leandro conseguiu ir dirigindo até o Cais do Cândida de Morais (foto) para que ele e a esposa pudessem ser socorridos, mas a Cristiana não resistiu e acabou morrendo", conta o militar.

Em estado gravíssimo Leonardo foi levado às pressas para o Hugo. Conforme informou a polícia, o autor dos disparos fugiu sem ser identificado. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.06.2014 22:23 Brigas de Rua

    Que confusão hein! Assista as melhores brigas de rua em http://brigasderua.com.br/

  • 15.04.2014 11:40 Raniel Nascimento de Souza

    Enquanto não houver uma GRANDE conscientização envolvido Mídia e todos os organismos da sociedade, sem contar com outras medidas de caráter psicológico, tragédias como essa não vão parar de acontecer. Para muitos, o "dirigir um automóvel" é o mesmo que estar portando uma arma. É interessante como tem uma grande parte de motoristas que se transformam ao volante, e a maioria, homens. #Tenso.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351