Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Governo de Goiás

William O'Dwyer é o novo secretário de Estado de Indústria e Comércio

Ele assume cargo deixado por Rafael Lousa | 14.04.14 - 15:41 William O'Dwyer é o novo secretário de Estado de Indústria e Comércio Da esquerda para a direita: Wilson Oliveira (1º vice-presidente da Fieg), Pedro Alves (presidente da Fieg), o governador Marconi Perillo e o novo secretário, Bill O'Dwyer (Foto: Governo de Goiás)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
O empresário William Leyser O'Dwyer é o novo secretário de Estado de Indústria e Comércio. Ele assume o lugar de Rafael Lousa, que estava no cargo de forma interina desde que Alexandre Baldy deixou a secretaria.

O anúncio do novo nome foi feito pelo governador Marconi Perillo no início da tarde desta segunda-feira (14/4), durante reunião do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. A data da solenidade de posse ainda não foi divulgada.

Participaram da reunião com o governador, além do novo secretário, o o presidente e o 1º vice-presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás, Pedro Alves e Wilson Oliveira, respectivamente.

Novo secretário
Natural de Ipameri (GO), William Leyser O'Dwyer, mais conhecido como Bill O'Dwyer, tem 62 anos e há cerca de 50 vive e trabalha em Anápolis. É diretor do Grupo Anadiesel, concessionária de veículos Mercedes Benz e revendedora da Michelan.

De acordo com nota enviada à imprensa pelo Governo de Goiás, Bill é ainda diretor para Comércio Exterior da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), cônsul honorário da Alemanha em Goiás e vice-chairman do Comitê da Convenção Internacional de Sidney. 

No Governo de Goiás, Bill O'Dwyer foi superintendente da extinta Secretaria de Estado de Comércio Exterior, no segundo mandato do governador Marconi Perillo (2003-2006), cujas funções foram absorvidas pela atual SIC.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351