Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Morro do Mendanha

Vítimas de chacina teriam sido mortas com uma única arma, diz delegado

Revólver foi apreendido com dois suspeitos | 15.04.14 - 15:32 Vítimas de chacina teriam sido mortas com uma única arma, diz delegado Mylleide Morgana, Sinara Monteiro, Rayane Kellry e Ana Kelly (Fotos: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (15/4), que duas das quatro jovens executadas no Morro do Mendanha, no dia 8 de março, foram vítimas de disparos de um revólver calibre 38. A arma do crime foi apreendida com dois suspeitos, detidos duas semanas após a chacina.
 
De acordo com o delegado Maurício Massanobu, responsável pelo caso na Delegacia Estadual de Homicídios (DIH), tudo indica que as outras duas vítimas também tenham sido atingidas pela mesma arma de fogo, mas não há como comprovar tecnicamente. "Alguns fragmentos de munição coletados não puderam ser analisados", disse ao informar o resultado do laudo.

Leia mais:
Quatro jovens são encontradas mortas no Morro do Mendanha, em Goiânia
Polícia apresenta suspeitos de envolvimento em chacina do Morro do Mendanha
 
Investigação
"O namorado de uma das jovens desconfiava que seria denunciado à polícia", comentou o delegado ao falar sobre o que teria motivado o crime. O inquérito policial ainda não foi concluído.
 
Sobre o autor dos disparos, Maurício Massanobu informou que os dois suspeitos detidos, um adolescente de 17 anos e um jovem de 21, em momento algum confessaram o crime. "Eles disseram que não são os autores dos disparos e jogam a culpa no outro menor, que está foragido", explicou.

O crime
Quatro jovens foram mortas a tiros na madrugada do dia 8 de março no Jardim Petrópolis, em Goiânia, no alto do Morro do Mendanha. De acordo com a Polícia Militar (PM), as quatro garotas levaram tiros na cabeça e teriam sido executadas por volta das 3h30. As vítimas foram identificadas como Ana Kelly Martins Cardoso, de 19 anos, Rayane Kellry Silva, de 15 anos, Sinara Monteiro da Costa, de 16 anos, e Mylleide Morgana, 19 anos.  

Antes de serem mortas, Rayane, Sinara, Ana Kelly e Mylleide teriam participado de uma festa no Conjunto Vera Cruz, onde teriam permanecido até às 3 horas. Essa foi, segundo testemunhas, a última vez que elas foram vistas. A polícia suspeita que pelo menos quatro pessoas tenham participado do crime. Também segundo a polícia, todas as vítimas tinham envolvimento com uso e tráfico de drogas ou com pessoas envolvidas com práticas ilícitas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351