Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Brasília

Aparecida de Goiânia: trecho da Avenida São Paulo é totalmente interditado

Parte do canteiro central cedeu com as chuvas | 16.04.14 - 17:31 Aparecida de Goiânia: trecho da Avenida São Paulo é totalmente interditado (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia)A Redação

Goiânia
- A Avenida São Paulo, em Aparecida de Goiânia, que já estava parcialmente interditada desde março para a construção de um bueiro celular triplo, agora está com um trecho totalmente bloqueado.

De acordo com a prefeitura da cidade, devido à forte chuva registrada na noite de terça-feira (14/4), uma parte do canteiro central, no local das obras, teria cedido. Uma árvore teria caído com o deslizamento de terra.

Segundo informações da Superintendência Municipal de Trânsito de Aparecida de Goiânia, o local foi sinalizado para auxiliar os motoristas, que agora terão que optar por desvios.

Para quem segue da Vila Brasília sentido BR-153, o caminho deve ser feito pela Avenida Dom Pedro, virando à esquerda na Rua Topázio. Para quem sai da BR-153 em direção à Avenida São Paulo, a orientação é que vire a direita na Avenida Dom Pedro, sentido Avenida Antônio Alves Neto.

Construção do bueiro
As obras de recuperação da Avenida São Paulo, no trecho sobre o Córrego Almeida, começaram há pouco mais de um mês.

A alternativa escolhida pela Secretaria de Infraestrutura para a solução do problema foi a construção de um bueiro celular triplo, com células de três metros quadrados cada uma, que possibilitarão maior vasão da água.

A obra escolhida, que compreende o bueiro celular, terá duração média de 90 a 120 dias, dependendo da intensidade das chuvas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351