Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Susto

Terremoto de 7,2 provoca pânico e pequenos danos no México

Não houve registro de vítimas | 18.04.14 - 14:29 Terremoto de 7,2 provoca pânico e pequenos danos no México (Foto: blog.tam.com.br)
Cidade do México - Um forte terremoto de magnitude de 7,2 foi sentido na Cidade do México, a capital do país, na manhã desta sexta-feira (18/4). Até agora, só foram relatados pequenos danos após o terremoto levar as pessoas a fugirem para as ruas em pânico.

O epicentro do terremoto foi a 36 quilômetros a norte/noroeste de Tecpan de Galeana e a 48 quilômetros a leste de Petatlan, no Estado de Guerrero, perto da costa do Pacífico do México, informou o Serviço Geológico dos EUA (USGS).

Alertas de tsunami não foram emitidos.

O epicentro está a 123 milhas a leste do balneário mexicano de Zihuatanejo, e 273 quilômetros a sudoeste da Cidade do México.

"Não há relatos de vítimas", afirmou o prefeito da Cidade do México, Miguel Angel Mancera. A cidade está quase deserta, visto que muitos pessoas viajaram devido o feriado da Páscoa. Mancera afirmou que todas as "instalações estratégicas" da cidade estão funcionando.

Segundo ele, os únicos relatos de danos foram sobre queda de cercas. O prefeito disse também que o sistema de metrô da cidade está funcionando, embora de maneira mais lenta.

Na sua conta do Twitter, a companhia de petróleo estatal Petróleos Mexicanos disse que não registrou qualquer impacto em suas instalações no país devido ao terremoto. (Agência Estado com Dow Jones Newswires)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351