Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Polícia localiza corpo de jovem desaparecida há cinco dias em Jataí (GO)

Tatylla desapareceu após sair da igreja | 19.04.14 - 16:55
 
A Redação
 
Goiânia - O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo encontrado em uma pedreira, em Aparecida de Goiânia (GO), é de Tatylla Cristina Marçal da Silva, de 24 anos. A jovem havia desaparecido no domingo (13/4), após sair de uma igreja no município de Jataí (GO).
 
O corpo foi localizado na sexta-feira (18), e as roupas já sinalizavam que poderia ser Tatylla Cristina. A identificação, confirmada neste sábado (19/4), foi possível graças a uma comparação de impressões digitais com documentos que familiares da jovem apresentou. 
 
O laudo que confirma a causa da morte será entregue pelo IML à Polícia Civil, mas ainda não há previsão de quando ficará pronto. 
 
Entenda o caso
O último contato de Tatylla Cristina com a família foi no domingo, quando estava na igreja. Ela teria deixado o local mais cedo dizendo que iria para casa. 
 
Após registro do desaparecimento, a polícia coletou imagens de uma câmera de monitoramento que mostrava o carro da jovem, um Hyundai ix35, seguindo uma caminhonete, supostamente do namorado. Em depoimento, o rapaz disse que não encontrou Tatylla no dia em que desapareceu.
 
Na quinta-feira, o carro da jovem foi encontrado em Goiânia durante uma operação do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar. O veículo foi encaminhado ao 20º Distrito Policial.

Durante a ação, a polícia prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. A quadrilha disse que adquiriu o carro de terceiros e negou participação na morte da jovem.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 21.04.2014 19:40 sarah lourenco de moura vieira

    e muito triste perder aguem desse jeito so deus mesmo !!!!!!!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351