Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aparecida de Goiânia

Mulher é flagrada com maconha escondida em partes íntimas

Droga seria para o irmão que está preso | 20.04.14 - 15:41 A Redação

Goiânia
- Thaís Deimiane Melo, de 25 anos, foi flagrada pelas agentes penitenciárias no Núcleo de Custódia do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia neste sábado (19), com maconha escondida nas partes íntimas quando tentava entrar para visitar o irmão que está preso no local.
 
Segundo a assessoria de imprensa do Complexo Prisional, a direção do presídio já  trabalhava com a informação de que Thaís tentaria entrar com maconha para o irmão dela, Jefferson Diego Gaspar Melo Guimarães.
 
De acordo com o diretor da unidade, Carlos Alberto Reis, a vigilância já aguardava a visitante chegar para a realização de uma revista com maior rigor, já que o procedimento padrão (revista humanizada) não exige o agachamento e também elimina a nudez. "Durante o procedimento, a visitante ficou bastante nervosa e, diante, do questionamento das agentes sobre o nervosismo que apresentava, ela confessou o crime", explicou Reis.
 
A mulher foi encaminhada para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia (Central de Flagrantes), no setor Garavelo, sob escolta de agentes prisionais, onde foi feito o registro do flagrante. Ela pode responder por tráfico de drogas. A assessoria não informou a quantidade de maconha que Thaís escondia no momento do flagrante. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351