Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Osasco

Polícia prende suspeito de incendiar 34 ônibus em São Paulo

Veículos estavam no pátio da empresa | 22.04.14 - 17:05 Polícia prende suspeito de incendiar 34 ônibus em São Paulo (Foto: Viação Urubupungá)
São Paulo - Um dos suspeitos de incendiar 34 ônibus na madrugada desta terça-feira (22/4) no pátio de estacionamento da empresa Urubupungá, em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo, foi preso nesta tarde, segundo informações da Polícia Civil. Edilson Almeida Silva, de 19 anos, foi encontrado em sua casa, a um quilômetro do pátio.

O suspeito é irmão gêmeo de Edenilson, que foi executado com 24 tiros na noite desta segunda (21/4) no bairro Parque Oeste, por dois homens que desceram de um carro preto, modelo Astra.

Pela manhã, o chefe da delegacia seccional de Osasco, Paulo Tucci, já havia levantado a possibilidade de ligação entre a morte de Edenilson e o incêndio no pátio de ônibus. Segundo Tucci, o rapaz morto tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 23.04.2014 23:28 Antônio magalhaes

    Por volta das 14h a pm de barueri prendeu mais um suspeito de incendiar os ônibus da urubupunga em osasco. O indivíduo estava tentando passar no ps do mutinga barueri quando foi abordado por pm da rocam e viatura de area. Ele é menor e foi conduzido ao 10 dp junto com sua genitora. Na dp funcionários da empresa reconheceu o indivíduo sem sombra de dúvidas. Fonte pm q participou da ocorrência.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351