Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homicídio

Homem é morto com quatro tiros na Vila Mauá, em Goiânia

Autor do crime trocou tiros com PM de folga | 23.04.14 - 14:31
Adriana Marinelli

Goiânia -
Um homem de 24 anos foi assassinado com quatro tiros na Vila Mauá, em Goiânia. O crime foi registrado por volta das 8h30 desta quarta-feira (23/4) e a vítima, segundo a Polícia Militar (PM), foi identificada como Cássio Bezerra Azevedo. Segundo informações da PM, Cássio foi executado na Rua Bartolomeu Bueno, onde funcionam várias lojas de peças de carros.

"Ele, inclusive, trabalhava em uma dessas lojas. Conforme informaram algumas testemunhas, dois rapazes chegaram em uma motocicleta e surpreenderam Cássio, sendo que um deles efetuou os quatro disparos na vítima", afirma o tenente Eduardo, do 7° Batalhão da PM, responsável pela ocorrência. Cássio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas, Cássio, que não tinha antecedentes criminais, já teria recebido algumas ameaças dos autores, mas a motivação, segundo a PM, ainda não foi esclarecida. O caso fica a cargo da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia.

Troca de tiros
Um tenente da PM de folga estava em um outra loja e presenciou o crime. Após o fato, o policial teria dado voz de prisão aos autores, que não respeitaram. "O garoto que estava armado atirou contra o tenente, que revidou. Houve troca de tiros e um dos autores, um adolescente de 17 anos, identificado como Yuri, acabou baleado na perna", conta o PM.

"O condutor da moto seguiu para o Cais do Bairro Goiá para que o comparsa pudesse ser socorrido. Nossa equipe fez uma busca na região e o encontramos o Yuri nessa unidade de saúde. Pegamos algumas informações com ele e repassamos para as outras equipes. Não demorou muito para que o outro autor, identificado como Ronier Moreira Pires, fosse preso", conta o sargento. Ronier, de 18 anos, já tem várias passagens por roubo.

Na troca de tiros, o condutor de um carro que passava pela rua também acabou baleado. "Ele foi atingido no peito, mas não é possível saber se o tiro que o acertou saiu da arma dos bandidos ou do policial", explica o sargento. Identificado como Cícero, o motorista foi levado para o Cais do Bairro Goiá, onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351