Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Serviços gratuitos

Rio Verde (GO) recebe 28ª edição do Governo Junto de Você

Atendimentos começam nesta quinta (24/4) | 23.04.14 - 20:02 Rio Verde (GO) recebe 28ª edição do Governo Junto de Você (Foto: ovg.org.br)Adriana Marinelli

Goiânia -
Em sua 28ª edição, o Governo Junto de Você, programa do Governo de Goiás, atenderá Rio Verde (GO) e região a partir desta quinta-feira (24/4). A estrutura, que segue na cidade até domingo (27/4), foi instalada no estacionamento do Estádio Mozart Veloso do Carmo, na Vila Amália. A abertura oficial do programa será amanhã (24), às 9 horas, e contará com a presença do governador Marconi Perillo, além de outras autoridades.

Mais de 50 órgãos do governo estadual e parceiros participarão do programa levando serviços gratuitos à população local. Entre eles, consultas e exames de vista e doação de óculos, emissão de boletos (Detran, Celg) e de documentos como identidade e carteira de trabalho.

Os moradores de Rio Verde ainda poderão contar com palestras sobre temas que variam de violência doméstica e familiar a empreendedorismo, além de oficinas de culinária e artesanato.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351