Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Tentativa de homicídio

Adolescente de 13 anos é apreendida suspeita de envenenar a mãe em Goiânia

Garota foi proibida de sair e quis se vingar | 24.04.14 - 09:33
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Uma adolescente de 13 anos é suspeita de ter tentado matar a própria mãe por envenenamento. A jovem foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (23/4), no Setor Buena Vista, mas a tentativa de homicídio aconteceu no último fim de semana.
 
A ação, de acordo com a própria vítima, teria sido motivada depois que a adolescente foi proibida de ir a uma festa. Com a ajuda de uma amiga de 14 anos, a garota colocou veneno de rato dentro da garrafa de água da mãe. 
 
Segundo a PM, a mulher de 34 anos percebeu a presença do veneno depois de sentir pedaços na boca. A embalagem do produto foi encontrada no guarda-roupas da filha.
 
Apreendidas, as adolescentes ainda foram encontradas com um celular roubado. O sargento Cícero José Lima, que atendeu a ocorrência, disse que elas confessaram que o aparelho é fruto de um assalto à mão armada. "Elas afirmaram que pegaram uma arma de fogo emprestada com um amigo", explicou.
 
As menores foram encaminhadas para o 20° Distrito Policial (DP), mas devem ser transferidas para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais de Goiânia (Depai).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351